Slider

Marina Mota: "Acho que devíamos ser mais cuidadosos nas músicas e nos cantores que nos representam"


Segunda classificada no Festival da Canção de 1989, Marina Mota recordou a sua passagem pelo certame, garantindo que deixou de acompanhar o evento há alguns anos: "Deixei de assistir porque deixei de achar interessante".


Atriz, produtora e cantora, Marina Mota é a protagonista, ao lado de João Baião, da mais recente peça de Filipe La Féria, 'Eu saio na próxima e você?', em cena no Teatro Politeama. Em entrevista ao LifeStyle, a atriz recordou a sua participação no Festival da Canção de 1989, onde terminou em segundo lugar, perdendo o passaporte eurovisivo para o grupo Da Vinci.

"É verdade e mais uma vez isso foi uma graça. Havia um senhor com uma discográfica recente que queria que eu gravasse um disco de música ligeira e surgiu essa possibilidade de ir ao Festival. Foi uma experiência engraçada." afirmou, descartando, imediatamente, um possível regresso, "Não, hoje em dia não. Acho que o Festival não tem sequer o impacto que tinha há alguns anos.".

Sobre a vitória de Salvador Sobral em Kiev, Marina Mota garante que foi 'um caso isolado': "Este ano ficámos em último lugar. Também já tivemos a Dulce Pontes, a Sara Tavares, a Lúcia Moniz que conseguiram bons lugares. Acho que devíamos ser mais cuidadosos nas músicas e nos cantores que nos representam." lamentando que haja falta de qualidade no concurso, "Às vezes, sim, não estou a referir-me a este ano, especificamente, até porque não seria uma opinião justa, de facto não vejo o Festival com regularidade. Não tenho assistido porque alguém me empurrou para fora, ou seja, deixei de assistir porque deixei de achar interessante.".


Aceda AQUI à entrevista na íntegra.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo / Imagem: Google / Vìdeo: YOUTUBE

4
( Hide )
  1. Anónimo17:52

    Onde podemos ler a entrevista na integra?
    Não quero criticar a escportugal, mas os comentários aqui citados da Marina Mota parecem-me fora de contexto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O link da entrevista está colocado abaixo do vídeo :)

      Eliminar
    2. Anónimo21:29

      Não tinha reparado, obrigado :)

      Eliminar
  2. Anónimo22:33

    Até parece que a canção dela em 1989 tem algum jeito... O festival da canção também não se interessa por ela.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.