Slider

Espanha: Salvador Sobral em dose dupla na televisão espanhola


Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, marcará presença em dois programas da televisão espanhola. "El Hormiguero" será o primeiro programa a contar com o cantor português, a 21 de junho.

Prestes a iniciar a sua tournée internacional em Espanha, o cantor Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, foi anunciado como convidado especial em dois programas da televisão espanhola. O EL Hormiguero, apresentado por Pablo Motos na Antena3, receberá o cantor português a 21 de junho, enquanto que Bertin Osborne contará com Salvador Sobral num especial de verão do Mi casa es la vuestra, programa transmitido pela Telecinco, cuja data não foi revelada.

Málaga, a 27 de junho, será o primeiro concerto de Salvador Sobral em território espanhol, sendo seguido pelos concertos em Barcelona (5 de julho), Valência (7 de julho), Cartagena (26 de julho), San Sebastián (28 de julho) e Madrid (setembro). Além disso, conforme o ESCPORTUGAL avançou, o vencedor do Festival Eurovisão 2017 atuará também na Lituânia, como pode recordar AQUI.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LaVanguarda / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.