Slider

[VÍDEO] As clássicas vozes dos italianos Il Volo renderam-se ao reggaetón

Até as clássicas vozes dos italianos Il Volo renderam-se ao reggaetón! O trio italiano acaba de lançar "Noche Sin Día" uma parceria com os Gente de Zona.

"Noche Sin Día" é o novo single dos Il Volo, que foge do mundo da música clássica. Esta é uma parceria inusitada com os cubanos Gente de Zona, demonstrando que o trio consegue sair da sua zona de conforto.

    

O videoclipe foi gravado há cerca de três meses em Miami. E aqui está uma amostra do que será o novo álbum dos Il Volo, onde o destaque estará nos duetos com grandes nomes do panorama latino. E os rumores apontam na direção de Gloria Estefan, Tiziano Ferro e Ermal Meta, representante de Itália no Festival Eurovisão 2018 com Fabrizio Moro. Ainda não há data para o lançamento, mas é certo que a produção virá ainda em 2018. 

Record-se que os Il Volo ganharam o Festival de Sanremo 2015, adquirindo o direito de representar Itália no Festival Eurovisão de 2015 com "Grande Amore". Apontados como os grandes favoritos à vitória, os Il Volo alcançaram a terceira posição na Grande Final, fruto do primeiro lugar no televoto e do sexto posto na votação do júri, tendo sido a candidatura mais votada por Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LATIN POP BRASIL, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo00:29

    Gostava tanto que a Ana Malhoa e os Il Volo cantassem juntos *.*

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.