Slider

JESC2018: Alemanha confirma ausência do Festival Eurovisão Júnior 2018


A emissora da Alemanha confirmou que não estará representada no Festival Eurovisão Júnior 2018, continuando a ser o único país dos Big5 que nunca participou no evento infantil.


Apontada frequentemente como uma das possíveis estreantes no Festival Eurovisão Júnior, a emissora estatal da Alemanha confirmou, esta manhã, que não estará representada na competição que decorrerá em novembro em Minsk. A NDR não avançou com nenhuma razão, não referindo também se o Eurovision.dr transmitirá o evento, com comentários em alemão, como aconteceu em 2015 e 2016.

De realçar que a Alemanha é o único dos países dos Big5 que nunca participou no Festival Eurovisão Júnior. Em 2003, ano de estreia, o país esteve provisoriamente confirmado, tendo retirado a inscrição antes do evento, tal como em 2004. 

Até ao momento, a competição infantil conta com a confirmação provisória de 11 países: Arménia, Bielorrússia, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia. Por outro lado, a Bulgária e a Suécia confirmaram que não estarão representadas na competição.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: EUROVISION
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.