Slider

Israel: Netta Barzilai recebida por mais de 20.000 pessoas em Telavive

A vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2018 foi recebida por mais de 20 mil pessoas no centro de Telavive, para um concerto em sua homenagem. A informação é veiculada pela imprensa local.

20.000 pessoas deslocaram-se à praça Rabin de Telavive na noite de segunda-feira para celebrar a vitória de Israel no Festival Eurovisão da Canção 2018, que decorreu em Lisboa. Segundo artigo do jornal Times of Israel, a intérprete Netta Barzilai, agradecida, afirmou-se quase sem voz depois de "tanto gritar desde sábado, misturada com muita emoção". Netta ofereceu um pequeno concerto para agradecer todo o apoio recebido pelos fãs do seu país. Cantou "Toy" a abrir e de novo a encerrar a festa e contou com a participação de outros representantes de Israel no Festival Eurovisão no passado, como Cohen (1978 e 1985), Gali Atari (1979), Orna y Moshe Datz (1991) e Avi Toledano (1982).


Ron Huldai, o presidente da Câmara de Telavive, ofereceu à artista uma toalha com as seguintes palavras bordadas: "Telavive ama Netta". Netta despediu-se afirmando ao público que a sua viagem a Lisboa "ensinou-me muito: se te concentras muito em conseguir algo, esse sonho pode-se concretizar".

Veja uma das atuações de Netta Barzilai em Telavive:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TIMES OF ISRAEL / Imagem: TIMES OF ISRAEL / Vídeo: YOUTUBE


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.