Slider

Israel: Hapoel Jerusalem B.C contra a possível escolha da Pais Arena para o Festival Eurovisão


O treinador da equipa de basquetebol Hapoel Jerusalem BC está contra a possibilidade da Pais Arena ser utilizada para o Festival Eurovisão 2019: "Jogar mais de um mês fora, vai ser muito díficil".

A equipa de basquetebol Hapoel Jerusalem, cuja sede é a Arena Pais em Jerusalém, não está disposta a mudar a localização dos seus jogos para que o local, favorito à organização, possa albergar o Festival Eurovisão 2019. "Podemos contentar-nos em jogar 1 ou 2 semanas fora, mas um mês inteiro, o que significa cinco jogos da terceira ronda da Liga, será muito díficil" afirmou o treinador da equipa, David Bassan, explicado que a organização do evento no local irá em conflito com o fecho da temporada de basquetebol.

Contudo, o treinador deixa ainda aberta a possibilidade do clube e da emissora israelita chegarem a acordo sobre a localização dos jogos: "Acredito, por outro lado, que iremos encontrar uma solução que agrade a ambos (...) Talvez até possamos continuar a jogar, paralelamente aos ensaios e aos preparativos para a competição" afirmou, sendo que a imprensa nacional avançou que os jogos não poderão decorrer já com a montagem a decorrer na arena. 

No entanto, até ao momento, a EBU/UER e a emissora israelita não chegaram a acordo sobre a eventual cidade que albergará o Festival Eurovisão 2019.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo03:06

    Por esta altura é melhor começar a contar quem é que é a favor de realizar em Jerusalém.Será que os dedos de uma mão chegam?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.