Slider

Irlanda: Dustin the Turkey quer representar o Reino Unido no Festival Eurovisão


Dez anos depois da participação em Belgrado, Dustin the Turkey quer regressar ao Festival Eurovisão: "Eu adoraria representar o Reino Unido porque está diretamente na Grande Final da Eurovisão".

Interpretado por John Morrison, a personagem Dustin the Turkey representou a Irlanda no Festival Eurovisão 2008 depois da vitória no Eurosong 2008. Dez anos depois, o perú mais conhecido da Eurovisão afirmou que gostaria de regressar ao concurso num futuro próximo, alegando estar mais "maduro": "Eu estou mais crescido agora. Já tenho 12 anos... O meu corpo e o bonito rosto não são apenas para a Irlanda".

A personagem vai mais longe e garante que quer representar o Reino Unido numa das próximas edições: "Eu adoraria representar o Reino Unido no Festival Eurovisão e digo-lhe a razão: o Reino Unido está diretamente na Grande Final" afirmou, lamentando o desaire na semifinal em 2008.

Dustin the Turkey defendeu "Irelande Douze Pointe" na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2008 tendo terminado na 15.ª posição (entre 19 países) com apenas 22 pontos. Recorde, de seguida, a participação:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TheSun / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo17:58

    Adorava ver os países boicotarem Israel mandando este género de artistas só para o gozo.
    mas nunca se sabe, depois da galinha talvez 2019 seja o ano do peru

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:57

    Volta Dustin 😊 adoro este tipo de atuacções no ESC: isto é a verdadeira essência do concurso. Tenho pena que Portugal nunca tivesse enviado o Galo de Barcelos: a canção podia chamar-ser 'O Quintal' e nunca ficava com 1 ultimo lugar. Bjs Dustin

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:03

    Seria de esperar que depois da vitória duma galinha o concurso voltasse a descambar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.