Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Os famosos em Lisboa! (c/ especial Blue Carpet)


Boa tarde caros leitores. Segunda-feira de plena semana eurovisiva e temos tanto para vos mostrar! A Eurovisão está ao rubro em Lisboa e os artistas estão simplesmente a adorar a nossa capital. Esta semana contamos ainda com um especial sobre os melhores e os piores look da passadeira azul.

Vamos a ele(a)s?!!?


A abrir... 

O representante da Bulgária no ESC2017 Kristian Kostov lançou um video no seu canal do Youtube onde revela o seu TOP Eurovisivo. Surpreendidos com o primeiro lugar?



MOMENTOS DOS FAMOSOS 
ESPECIAL LISBOA 2018

Feed InstaEurovisivo



















Ryan e as paisagens lisboetas


Laura Rizotto passeou por Sintra


Amizades entre os big 5



E a fechar, um pouco de humor protagonizado por Laura Rizzotto



ESPECIAL BLUE CARPET 
Os melhores e os piores 

Analisamos agora os melhores e piores looks da Blue Carpet 2018, com direito a menções honrosas!

TOP 3 Mais Elegantes 

3 - Bélgica

Eis um exemplo de arriscado que deu certo. A transparência por baixo do blazer cai como a cereja no topo do bolo. Os apontamentos a vermelho também dão uma noção de elegância e quebram o look tão dark. Aposta ganha por parte de Sennek!




2 - Croácia

A Franka é lindíssima, carismática e ninguém conseguiu ficar indiferente ao look que levou ontem até a blue carpet. Poderosa e sensual, esta menina arrisca-se a ser uma das mais sensuais do concurso! 




1 - Sérvia 

As meninas da Sérvia arrasaram! Elegantes e poderosas não há nada a apontar nos três modelitos que podemos ver abaixo. Cores elegantes e cortes modernos, sem dúvida a mostrar que menos pode ser muito mais! 



TOP 3 Desastres da moda 


3 - Austrália

Jessica Mauboy traz um vestido feio e ponto. O tecido não é elegante e o corte acompanha o mesmo rumo. Nem a cor parece a mais certa para a cantora. Um tiro... ao lado!



2 - Israel 

Parece que Israel veio para tomar conta dos tops todos... até dos mais mal vestidos. Netta surgiu com espécie de noiva / capuchinho branco com uma cesta a distribuir porta-chaves em forma de ursinho. Não é irreverente, é só de mau gosto. 



1 - Moldávia

Parece que conseguimos encontrar algo ainda pior que o Look de Netta. Os DoReDos surgem todos de forma... bizarra! Desde o casaco / colete dos cantores ao chapeu da cantora... Nada bate certo. Podem não ganhar o ESC mas o nosso top 3 de desastres da moda é vosso!




Mau gosto numa fotografia só: 



Menções Honrosas

  • Grécia 
Podia muito bem estar no top das mais bem vestidas da blue carpet. Elegante e sem exageros, o branco cai que nem uma luva à Yianna



  • Bielorrússia
Parece que afinal o Alekseev também consegue ser discreto. Depois de apresentar uma série de looks excêntricos, o cantor surge todo de preto, num look moderno e elegante. Merece sem dúvida uma menção honrosa. 


  • Azerbaijão
Este outfit não é para todos... É preciso ter alguma personalidade para poder vestir como a Aisel. E quem pode pode!



O vidas desta semana termina aqui. Tenham uma boa semana eurovisiva, beijocas caros leitores!!!
6
( Hide )
  1. kkkkkkkkkk. Ri muito dos mal vestidos, Israel e Moldávia estavam bizarros mesmo. Adoro seu trabalho Patrícia, muito legal!!!

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh meu Deus do céu este kristian Krostov é tão infantil. Por favor. Em segundo Austria porque é o back-vocal que tinha no ano pasado. E no primeiro Bulgaria. Outra não podría ser hahaha. E obvio que no top 10 não esta quem lhe destrunou o ano pasado, Portugal. Demasiado grande ficou-lhe aquele segundo lugar

    ResponderEliminar
  3. Retirando a menção honrosa da bielorrusia estou de acordo com as escolhas porque os sapatos obreiros num fato americana e calças retro de corte largo, não pega nem com cola de sapateiro. E o tercero lugar das meninas serbias é muito discutível sobretodo pelas sandalias das três (de medo).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:00

    A Franka marchava tanto!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:24

    Acabei de ver, Chipre nº1 na casa de apostas

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:51

    A nossa Cláudia também merecia uma menção honrosa. A miúda é muito bonita.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.