Slider

ESC2019: Petah Tikva manifesta interesse em receber o Festival Eurovisão


Com Jerusalém a liderar as preferências para receber o concurso, o Presidente da Câmara de Petah Tikva avançou que a cidade está apta para receber o Festival Eurovisão 2019: "Se o Azerbaijão construiu um recinto em meio ano, Israel também conseguirá".

Na véspera das primeiras reuniões entre a EBU/UER e a emissora IPBC, Itzik Braverman, presidente da Câmara de Petah Tikva, manifestou interesse em receber o Festival Eurovisão 2019 na cidade. "Eu sei que vão começar as discussões oficiais sobre se o evento irá para Jerusalém ou Telavive. Acho que é a hora de Petah Tikva. A cidade é muito mais do que "uma cidade sossegada". É um local vivo, com atividades, com cultura, com espaços noturnos, com alegria" afirmou o político, lançando uma página de apoio à "candidatura" nas redes sociais.

Tal Grupper, fã eurovisivo que reside na cidade, juntou-se ao político para a promoção do interesse de Petha Tikva em sediar o evento, criticando a postura da IPBC e da imprensa: "Em todas as discussões, apenas se fala de Telavive e Jerusalém. Ninguém se atreve em pensar noutras cidades. Não haverá melhor maneira de trazer Petah Tikva à sua grandeza do que receber o Festival Eurovisão".

Apesar de ser a quinta cidade mais populosa do país, com cerca de 230 mil habitantes, Petah Tikva, que está localizada a apenas 10 km de Telavive, não tem local que possa albergar o evento, algo que não preocupa o presidente da Câmara: "Se o Azerbaijão construiu um recinto em meio ano, Israel também conseguirá".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google /Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.