Slider

ESC2018: EBU/UER substitui atuação de Surie na transmissão oficial da Final do Festival Eurovisão


Depois de ter sido disponibilizada a atuação de Surie no jury show durante a noite eurovisiva, a EBU/UER procedeu à substituição da atuação do Reino Unido na transmissão oficial da Final do Festival Eurovisão 2018.


A invasão de palco durante a atuação do Reino Unido foi um dos momentos mais marcantes do Festival Eurovisão 2018, mas não ficará marcado na história oficial do evento. Depois de ter sido revelada a atuação de Surie no jury show em vez da Final no canal oficial do Youtube do evento, a EBU/UER disponibilizou a transmissão oficial da Final do Festival Eurovisão no mesmo canal, tendo substituído a atuação pela prestação do ensaio geral da noite anterior, conforme pode ver de seguida, a partir dos 51:40:


Por outro lado, a BBC, emissora britânica, disponibilizou a atuação original de Surie na Final do Festival Eurovisão 2018, vídeo que conta com 4 milhões e 500 mil visualizações:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/UER / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv/BBC
3
( Hide )
  1. Ainda que não fosse mau, terem a versão da invasão, para mostrar o que realmente aconteceu na final entende-se a substituição. Penso que talvez fosse desnecessário uma vez que por um lado é respeitar a surie, por outro é enganar o publico.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:33

    O correcto seria perguntar a delegação de UK o que preferem, editado ou não editado. Penso que não devem ter perguntado pois suspeito que iriam manter tal como foi.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:19

    Apesar das musicas fracas o Reino Unido tem apostado em boas apresentaçoes

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.