Slider

[AO VIVO] Euroclub é o ponto de encontro dos eurofãs

Abriu portas no passado domingo, e eis que o Euroclub promete ser o hotspot desta semana em Lisboa. Na noite passada, a "Noite Nórdica" teve algumas surpresas... O ESCPORTUGAL esteve lá. 

Canções que participaram em diversas edições do Festival Eurovisão da Canção enchem a pista de dança do Euroclub, espaço de animação noturna que está aberto todas as noites desta semana de época alta eurovisiva. O espaço, conhecido por ser a casa do Ministerium Club na Praça do Comércio, tem diversas salas e uma esplanada virada para a principal praça de Lisboa. Nos pratos está o DJ Jordan, também ele com uma ligação ao Festival da Canção: em 2014 idealizou, como fashion designer, o outfit de Catarina Pereira e elementos de palco na canção "Mea Culpa".

O programa da noite de ontem foi anunciado como sendo a "Noite Nórdica". Benjamin Ingrosso foi a estrela de cartaz, interpretando "Dance you off", a canção com a qual representa a Suécia na segunda semifinal de quinta-feira. Também teve tempo de cantar outros temas e cumprimentar os fãs com uma sessão de autógrafos. Numa noite sueca que se preze, não podem faltar as canções dos ABBA. A estrela que os trouxe ao vivo foi Patrícia Silveira, artista que tem participado no Festival RTP da Canção como voz de apoio (em 2008, 2017 e 2018) e também na Eurovisão em 2010 onde fez parte do coro de Filipa Azevedo. "Waterloo" e "Mamma Mia", e não só, fez as delicias de novos e menos novos. Para surpresa da noite, duas outras participações eurovisivas subiram ao palco: Christabelle, de Malta, e Jessica ft Jenifer Brening, de São Marino.

Para os restantes dias da semana, espreite o cartaz AQUI, embora artistas surpresa irão sempre aparecer em cena.

Ao longo da noite, o ESCPORTUGAL publicou algumas "stories" no instagram e gravou um pequeno vídeo no facebook, que partilhamos aqui sem edição:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: EUROCLUB / Vídeo: ESCPORTUGAL 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.