Slider

[AGENDA] ESC2018: Saiba como acompanhar o BlueCarpet do Festival Eurovisão


O MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia recebe, esta tarde, a Blue Carpet do Festival Eurovisão 2018. Saiba como acompanhar a cerimónia.


Cláudia Semedo, Inês Lopes Gonçalves, Pedro Granger e Pedro Penim apresentam, esta tarde, a Blue Carpet e a Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão 2018. O MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia será o palco do evento, que contará com a participação das 43 comitivas. Albânia abrirá o desfile das delegações, enquanto Portugal será a última comitiva a chegar ao local.

Uma publicação partilhada por ESC Portugal (@escportugal.pt) a

A cerimónia poderá ser acompanhada na RTP1 a partir das 17h00 (hora de Lisboa), sendo que o site oficial do Festival Eurovisão também assegura a transmissão para todo o Mundo através do Youtube.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Eurovision.tv
28
( Hide )
  1. Única crítica: falta público.Não vemos interacção com ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:38

      Pelo que percebi só foi autorizada presença a pessoas acreditadas.Por um lado fica um pouco mais tristonho, mas em termos de segurança penso que de facto foi a melhor decisão a tomar.

      E ainda assim, os planos das câmaras conseguiram disfarçar isso bem.Deram planos lindos de Lisboa,do Tejo,do mar ao fundo, os vários tipos de barco a passarem.

      Adorei tudo mesmo, desde a ideia das mensagens na estrutura armilar, aos carros eléctricos com aquelas portas "brutais" e o tempo estava fantástico.

      Agora tenho que tirar o chapéu aos quatro apresentadores:foram absolutamente perfeitos!!Divertidos,organizados,a saberem improvisar com questões pertinentes ou outras mais engraçadas,a respeitarem todos os concorrentes da mesma maneira e a deixá-los completamente à vontade.Que orgulho!!

      P.S:Adorei a Inês a ignorar o "attention seeker" do Kirkorov.Oh que personagem mais chata!!!Nem sequer é ele a participar,por amor de Deus!!

      Eliminar
    2. Anónimo23:03

      Foi uma estupidez eu estive lá mas só deixavam entrar a imprensa . Vou muito mau ficamos a porta não estava aberto ao público .
      Até o preto do wiwiblogs disse “ não entendo como é possível , uma red carpet sem público ?”

      Eliminar
    3. Ia ser um risco muito grande se a red carpet fosse aberta ao publico.Eu percebo a intenção,não entendo é porque não avisaram isso para o público em geral.Aí falhámos! :(

      Eliminar
    4. Anónimo02:12

      Noutros países, em que até há conflito político, o público esteve presente sem problema nenhum, mas aqui em PT o terror é muito elevado. Ou então é por ser blue carpet, ou seja, so para rainhas. Também não gostei de haver barreiras de ambos os lados, mal conseguiam ver o rio, o rio já é por si uma barreira natural. E criaram no rio uma distância de segurança demasiado elevada, seria lindo ver as embarcações á vela a passar ali próximo.

      Eliminar
    5. Anónimo02:36

      Anonimo das 23:03 ... Estava de acordo consigo, mas depois de ler tudo o que disse ainda bem que ficou a porta. Preferia que não fosse português, do que considerar-lhe mal educado.

      Eliminar
  2. Anónimo17:21

    perfeito.. espetaram um barco caravela a frente do MAAT umas dezenas de metros rio adentro pra dar mais espetacularidade,, e onde fazem imagens de angulos diferentes... muito bem...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:37

    Decotes até ao umbigo, decotes até ao umbigo por todo o lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:00

      A representante de UK tinha o decote para além do umbigo...

      Eliminar
  4. Anónimo17:48

    Infelizmente com o pessoal do Terreiro do Paço a falar por cima não se entende bem uma coisa nem outra. Ninguem na produção repara nisso!

    ResponderEliminar
  5. Estou a gostar mais de ver no YouTube que é a transmitiram live para o mundo do que na RTP...percebo a ideia mas um erro enorme..com intervalos ..ainda bem temos a eurovision live

    ResponderEliminar
  6. Estou a gostar mais de ver no YouTube que é a transmitiram live para o mundo do que na RTP...percebo a ideia mas um erro enorme..com intervalos ..ainda bem temos a eurovision live

    ResponderEliminar
  7. Espero que nas transmissões de terça. Quinta e sábado seja muito melhor somos anfitriões por favor ao menos seja este ano a transmissão diferente e que não tenha que ver na eurovision TV como agora..não estou a gostar trabsmitran na TV no terreiro no início então foi desastroso nem se viu a entrada a brindar como deve ser...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:30

      João Barbosa...não leve a mal e não sei os motivos pelo qual acontece isso ,mas por favor a escrever, faça-o de maneira mais cuidada.Não se consegue perceber maior parte daquilo que escreve.

      Abraço.

      Eliminar
  8. Anónimo20:09

    A Inês Gonçalves disse que a passadeira tinha quase 400 metros. Sendo assim, é a maior de sempre e ninguém falou nisso.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:09

    Melhor red (blue) carpet de sempre! Apresentadores muito simpaticos e uma paisagens lindíssima. Deixaram uma boa impressão do país. Well done

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:09

    Melhor red (blue) carpet de sempre! Apresentadores muito simpaticos e uma paisagens lindíssima. Deixaram uma boa impressão do país. Well done

    ResponderEliminar
  11. A nível dos apresentadores foi muito bom..muito natural..simpatia..excelente parabéns volto a dizer um erro a diferença da apresentação na RTP e do eurovision TV..muito melhor...compreendo a ideia mas gostei mais no eurovision TV..era melhor terem feito uma intervenção após a transmissão do que comentários em cima dos apresentadores no maat...

    ResponderEliminar
  12. A nível dos apresentadores foi muito bom..muito natural..simpatia..excelente parabéns volto a dizer um erro a diferença da apresentação na RTP e do eurovision TV..muito melhor...compreendo a ideia mas gostei mais no eurovision TV..era melhor terem feito uma intervenção após a transmissão do que comentários em cima dos apresentadores no maat...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20:18

    Impressão minha ou o Pedro Granger quase não deixava a Cláudia Semedo falar?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:35

    Que vergonha! Os portugueses sempre prontos a criticar! Nem hoje!
    Os estrangeiros adoraram a nossa blue carpet e disseram que foi a melhor red carpet até hoje.

    ResponderEliminar
  15. Mantive o direto da RTP e o direto ESC do YouTube para não perder nada. Só fui alterando o som. Gostei da Bluecarpet mas se fosse só pela RTP não sastifazia a minha loucura. All Aboard!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo21:05

    Eu vi pelo canal oficial do ESc, pois fez-me muita confusão o falarem em inglês e português com a mesma altura de som (o nível de som em inglês tinha de estar descido) e pelo que li, até foi bom, pois livrei-me da publicidade. O ESC, digo-o desde já, será também acompanhado pelo canal oficial, como o faço há já mais de seis anos, para não perder pitada do espectáculo e me livrar da publicidade durante o show e de ouvir o voz off com comentários sem sentido.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo21:18

    Eu gostei, enquadramento absolutamente maravilhoso, excelente, e os apresentadores muitíssimo bem, simpáticos, descontraídos e muito competentes, para além de muito bem vestidos, que também conta, ah e excelente inglês, achei verdadeiramente bem e com classe.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo22:44

    Queria parabenizar os 4 meninos que dirigiram a blue carpet de uma forma estupenda! Foram divertidos, falaram um inglês fluente e fizeram questões pertinentes e conhecedoras das história no ESC de cada país. Queria elogiar tambem a escolha da localização! Muitos parabéns à organização!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo22:46

    O pessoal critica a Dinamarca, mas acho o checo bastante mais arrogante. Quando é para agradecer ao pessoal que o ajudou no hospital, só agradece aos medicos e delegaçao da republica checa. Nenhuma mençao dos voluntarios, medicos e enfermeiros portugueses. Tambem nao tem uma musica nada de especial, espero que nao fique no top 10.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:04

      Realmente, não percebo, quase parece uma especie de censura. Até respeito ele querer ser avaliado em conjunto com médicos do país dele, mas da forma que fala parece que se não fosse a delegação e os médicos do país dele isto não se resolvia, weird.

      Eliminar
  20. Anónimo22:51

    A apresentadora podia ter treinado melhor o francês... Aquela do "bonvenu" foi de partir o coco a rir. Felizmente que o Pedro Penim salvou do desastre: ele fala francês, a outra língua oficial da Eurovisão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.