Slider

[VÍDEO] Ucrânia: Conheça o videoclip oficial de "Under The Ladder"


O cantor Melovin revelou, esta manhã, o videoclip oficial de "Under The Ladder", tema que defenderá no Festival Eurovisão 2018.


O representante da Ucrânia no Festival Eurovisão 2018, Melovin, revelou, esta manhã, o videoclip oficial do tema que defenderá no palco do Altice Arena, "Under The Ladder". O cantor estará a concurso na 18.ª posição da segunda semifinal do certame.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Melovin
5
( Hide )
  1. Isto sim é um videoclip, não é o da Isaura... Tanto tempo para montar videoclip amador... Ponham os olhos neste video.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo com o hate que há nos comentários pela música da Isaura, mas concordo que podiam ter feito alguma coisa mais ligada à narrativa da música.
      Podiam ter colocado a Cláudia mesmo num jardim ou no campo, com uma daqueles filtros na onda da Lana del Rey, como que a lembrar uma polaroid dos anos 70.
      Câmara próxima da cara dela (já que o forte da música é a interpretação da Cláudia), com planos de flores, talvez uma abelha a voar algures, algo rústico, algo nostálgico, talvez ter uma mão idosa a oferecer uma flor a uma mão de criança e depois a Cláudia ter essa flor nas mãos...
      Para mim a voz da Isaura a juntar-se à voz da Cláudia remete-me para a memória da pessoa que partiu e criar uma imagética nostálgica fazia sentido.
      Mas enfim... Pelo menos há um vídeo oficial, "Amar pelos dois" ganhou a eurovisão e não têm vídeo oficial ainda (e não, as gravações no festival da canção ou em Kiev não contam)

      Eliminar
    2. Anónimo19:36

      Dr Saúde, A Ana Malhoa já meteu os olhos neste vídeo, ou ele na Ana Malhoa. Veja Viúva Negra que também usou cortinados de plástico no video clip e tons muito parecidos.

      Eliminar
  2. Anónimo01:18

    Enfim, ja eu acho este videoclipe muito mal feito. Prefiro o do jardim que sim eta simples mas exprime bem o ritmo da musica e assim. Nao e uma musica para um videoclipe de verao ou coisa assim

    ResponderEliminar
  3. O video do Melovin eh de baixo custo visivelmente. Mas, o de Claudia/Isaura eh fundo de quintal.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.