Slider

Suécia: ABBA estão de regresso com duas novas canções


Agnetha, Benny, Björn e Anni-Frid, membros dos ABBA, revelaram, recentemente, o lançamento de duas novas canções, marcando o regresso digital do grupo.

Dias depois de Björn Ulvaeus ter anunciado o regresso do grupo em formato digital como Abbatars, os quatro elementos do grupo sueco ABBA anunciaram, esta tarde, o lançamento de duas novas canções. O anúncio foi feito nas redes sociais, tendo sido revelado que um dos temas gravados é "I still have faith in you" e que será apresentado pelos Abbatars num programa de televisão produzido pela NBC e BBC em dezembro.

Afastados dos palcos desde 1986, o grupo voltou a reunir-se em 2016 numa festa privada. Contudo, apesar do anúncio do lançamento de dois novos temas, não é esperado que haja um regresso físico do grupo, tal como tem sido defendido pelos elementos ao longo dos anos. 

Depois do terceiro lugar no Melodifestivalen de 1973, o grupo ABBA venceu a final nacional da Suécia em 1974 com "Waterloo", adquirindo o direito de representar o país no Festival Eurovisão, competição que venceu e lhes abriu as portas para uma carreira mundial em que venderam mais de 400 milhões de discos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo17:34

    Também vale a pena relembrar que no espectáculo comemorativo dos 50 anos da Eurovisão que foi transmitido em 2005, em que seleccionaram 14 vencedores (um de cada ano como é evidente) e que os ABBA com a canção vencedora de 1974 "Waterloo" também venceu este espectáculo e foi vencedora outra vez.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.