Slider

[IMAGENS] ESC2018: Está tudo pronto para o início dos ensaios

O palco do Eurovision Song Contest 2018 está pronto para receber os ensaios. A aventura começa amanhã!

A Altice Arena está pronta para receber as delegações dos 43 países participantes no Festival Eurovisão da Canção 2018 e ainda todos os fãs e jornalistas que se deslocarão a Lisboa. A green room está também completa. Os ensaios começam já amanhã de manhã e prolongam-se até ao dia 12 de maio, dia da grande final. Pode ver o calendário completo dos ensaios AQUI.












Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: M&M Productions
20
( Hide )
  1. Simplesmente Perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:46

    Tenho sido daqueles que nem tem desgostado do trabalho da organização,mas tenho que admitir que acho uma pobreza de meter dó aquela greenroom!!Basicamente são uns sofás encavalitados todos juntos uns dos outros em cima de um estrado azul.Enfim -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As green rooms tem sido sempre assim lol

      Eliminar
    2. Anónimo23:01

      As green rooms tem sido sempre assim desse genero lol

      Eliminar
    3. Anónimo23:15

      Vai estar tudo tapado com as dezenas de pessoas de todas as delegações, bandeirinhas e afins... tal assim é, que todos os anos é bastante semelhante a este mas parece que você só agora reparou que se trata de um design sóbrio e simplista. Como vê, não interessa muito ter um lounge de hotel 5 estrelas montado... É irrelevante para o efeito que se pretende!

      Eliminar
    4. Anónimo23:18

      apenas não têm ecrãs em cada delegação, mas há dois em cima virados para greenroom. Poderão ainda meter ecrãs, mas se supostamente já está tudo acabado não me parece que metam.

      Eliminar
    5. Anónimo23:31

      Os sofás são da chateau d’ax (marca caríssima)

      Eliminar
    6. Anónimo01:40

      Desculpem mas vocês não devem ter visto as mesmas edições que eu então!!

      Mostro aqui imagens das greenrooms anteriores e digam-me se são "apenas sofás" como dizem:

      https://img.edilportale.com/news/j_39336_01.jpg (perfeitamente enquadrado no cenário e colocado no meio da arena)

      https://myeurovisiondiary.files.wordpress.com/2012/05/design1.jpg (novamente não eram só sofás,tinham uma forma definida e inserida no cenário, para além de que a parte de cada delegação onde tinha o monitor acendia uma luz antes das atuações começarem /podem ver em qualquer uma de 2012)

      https://apex.eurovision.tv/image/08c1612d204ed4300571e707685c27a8 (lembro-me que o apresentador até fez uma piada forçada sobre o qual a greenroom parecia uma nave espacial ou ovos de dinossauro etc)

      E por aí fora.Não há cada designs "sóbrios e simplistas".

      E sim, continuo a achar o deste ano apenas uns sofás numa bancada improvisada (atenção que em contrapartida acho o cenário muito bom).

      Cumprimentos

      Eliminar
    7. Anónimo01:44

      E já agora anónimo das 23:15 a greenroom não é assim tão irrelevante como diz.A seguir ao palco é o local mais mostrado durante a transmissão.A partir das votações ,inclusive, é aí onde se concentram as atenções.Portanto convinha terem caprichado aí um pouco também,mas pode ser que me engane e fique agradável de ver na TV.

      Eliminar
  3. Anónimo22:52

    As imagens dentro da arena quase parecem 3D tudo tão surreal :O
    I can't wait!

    ResponderEliminar
  4. O melhor de todos, não cabe em mim tanta alegria, parabéns pelo trabalho, está perfeito.

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá a ver se a montanha não pariu um rato. Vista assim esta imagem parece que estou a ver uma amálgama de ferros rodeada de uma grande confusão de luzes. Os grandes teatros e grandes palcos sem estas tecnologias todas, não criam tantas despesas e não deixam de ser soberbos. Mas enfim, parece que é imperioso acompanhar o uso das excentridades dos ricaços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:13

      Vá ver as imagens de bastidores das edições anteriores...

      Eliminar
  6. Anónimo23:34

    Qual é o link do blog do produtor da Eurovisao (Christer Björkman)??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo04:07

      O do Ola Melzig é este
      https://m-m-pr.com/index.php/eurovision-diary-2018

      Eliminar
  7. Anónimo23:35

    Agora só falta a parte do desenrolar dos acontecimentos e que corram bem. Ultrapassa a perfeição, esses anéis da bandeira estão lindos e todo o resto, parabéns e eu vou estar lá❤💙💚💛💜💗💙💚💛💝💕💖💞

    ResponderEliminar
  8. nao gosto da tenda...e nao gosto da ideia de nao haver ecrans em cada delegação
    de resto gosto de tudo. acho o palco mt bonito, a forma como tudo está apresentado é bastante boa!
    Vamos!!!!! Que comecem os ensaios

    ResponderEliminar
  9. Por vezes parece que alguns portugueses estão a virar para franceses. Nunca estão contentes com nada, há sempre defeitos a apontar. Eu vivo no estrangeiro à algum tempo, infelizmente não pude ter bilhetes para a final, mas estou tão orgulhoso do que está a ser feito que não compreendo alguns comentários aqui. Façam ao menos o esforço de reconhecer e não ofender o trabalho de todas as pessoas que estão a cumprir tudo a tempo e de forma profissional.
    Eu, agradeço a todos, o projeto é lindo, temos uma RTP nova que vai mostrar ao mundo inteiro quem nós somos, o que fizeram com os meios que tinham. Deserto para ver tudo em ação. Boa continuação, vai tudo correr pelo melhor, força Portugal 🇵🇹 Cláudia e Isaura, vai ser um espetáculo que ninguém vai esquecer. Aproveitem o máximo !!!! ❣️✨❣️✨❣️

    ResponderEliminar
  10. Anónimo04:22

    O palco está muito bom e vai ficar ainda mais espetacular, com os jogos de luzes em ação.
    Gosto especialmente da estrutura a imitar o casco do navio: dá um ar distinto e elegante.
    Não sei se, quando estiverem pessoas no "golden circle" o palco não parecerá mais pequeno, mas, assim como está, é enorme! Metade da arena é ocupada pelo palco!!

    Quando à Green Room, gosto dos sofás. Vê-se que são de boa qualidade e estão integrados nas formas redondas do palco e nos tons predominantes de azul na iluminação.

    Parabéns à RTP pelo bom gosto! Fico contente por ver que privilegiaram a elegância, a qualidade dos materiais e a subtileza dos jogos de luzes. Se a isto somarmos a elegância das apresentadoras e o bom gosto dos convidados musicais, acredito que a organização deste ano se distinga pela positiva. Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo07:53

    Nestas fotos do palco parece que falta uma secção da "onda". Li que aquilo foi difícil de montar. Será que há algum problema?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.