Slider

ESC2018: Esgotados os três espectáculos da Final do Festival Eurovisão 2018


O live show da Grande Final do Festival Eurovisão 2018, bem como o jury show e o family show, estão completamente esgotados, avançou a BlueTicket.

A BlueTicket, entidade responsável pela venda dos bilhetes do Festival Eurovisão 2018, revelou, através da página oficial de vendas, que os ingressos referentes aos três espetáculos da Grande Final estão esgotados. O live show, espetáculo que será transmitido ao vivo e em direto para todo o Mundo, foi o primeiro dos eventos a esgotar, sendo que os últimos ingressos nas lojas físicas foram vendidos por volta das 10h15 (hora de Lisboa), 15 minutos depois da abertura da última ronda de vendas.

A fila de espera online superou as 120 mil pessoas durante a tarde, sendo que, por volta das 16h (hora de Lisboa), foi anunciado que os jury show e o family show da Grande Final também esgotaram, sendo previsto que o Altice Arena albergue mais de 11 mil espectadores em cada espetáculo. Além disso, os bilhetes para o live show da segunda semifinal também estão esgotados, enquanto que os restantes espectáculos ainda têm ingressos disponíveis.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: BlueTicket/RTP
13
( Hide )
  1. Anónimo22:05

    Apenas 11000 espectadores,ou seja conseguiram reduzir a capacidade da arena para pouco mais de metade, parece me realmente uma audiência pequena.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:16

    Com a procura de lugares que existiu reduziram a capacidade da arena só para 11000 lugares, colocaram o palco muito dentro da arena, bem como aquelas passarelas em torno do palco que só servem para ocupar espaço, não estou a ver muitos artistas a atuar nelas.Agora venham os colegas dizer que a altice arena é gigante como alguns aqui afirmaram.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:32

    Escportugal podem investigar se em edicoes anterioes jurys shows, family shows e semifinais alguma vez esgotaram como este ano??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:44

    É bom sinal. Quer dizer que o palco e bem grande e nao como o de Kiev...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:01

    Eu contava com 15000 devido a questões de segurança, câmaras e à própria green room mas só 11000

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:00

    Não sei...quantas pessoas lá estarão à borla, ou seja não incluídos nos 11'000?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:02

    Este sistema de venda de bilhetes foi um grande falhanço! O ESC 2018 pode ser o melhor de sempre mas vai ficar marcado e manchado por esta parte da organização que foi bué de incompetente. A gente espera, espera em fila e no fim... nem alhos nem bugalhos! Ai kredo, bugalhos LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Andre Santos01:32

      eu comprei todos os meus bilhetes sem stress ... tenho 6 para ensaios da final, 3 comprados hoje, na FNAC das Amoreiras (mais uma vez) ... e às 14 horas (a notícia diz que às 10h15m já não havia bilhetes nas lojas físicas ...) ... em Dezembro (no dia 20)comprei para o Jury Show, na mesma loja, às 18 horas ... não percebo qual o stress ... e ainda havia muitos bilhetes para as semifinais ... ALL ABOARD? ALL ABOARD!

      Eliminar
  8. Anónimo09:50

    Equipa ESC, sabem se posso comprar bilhete para a minha filha de 5 anos? Ela pode entrar ou são rigidos com a classif M/6? Obrigado Tiago

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:59

    Preciso que me respondam: o “Jury rehearsal” é suposto ser exatamente como a semifinal que vai ser transmitida no dia seguinte, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos11:37

      Sim anonimo. atraves desse show o juri vota

      Eliminar
  10. Anónimo12:07

    Espero que tenhamos boas surpresas e não sejamos a vergonha da Europa.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:22

    Sinceramente não me parece que só 11000 pessoas na altice arena criem grande ambiente, manifestamente pouca oferta de lugares para tanta procura, sempre pensem que a capacidade da arena fica se acima dos 14000 lugares.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.