Slider

[VÍDEO] Peu Madureira: "O Festival da Canção foi a melhor experiência da minha vida"


Peu Madureira, terceiro classificado no Festival da Canção 2018, esteve à conversa com o ESCPORTUGAL depois do certame: "A canção vencedora é uma canção muito bonita, muito melodiosa e com uma mensagem".


Depois da vitória na primeira semifinal do concurso, Peu Madureira arrecadou o terceiro lugar na Grande Final do Festival da Canção 2018, com o terceiro posto na votação do júri regional e do televoto. Garantindo ser "a melhor experiência da minha vida, além de casar e de ter sido pai", Peu Madureira garante que a parceria com o Diogo Clemente, compositor de "Só Por Ela", é para continuar, deixando inúmeros elogios à canção vencedora do concurso.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPORTUGAL
4
( Hide )
  1. Anónimo08:53

    É tão bom ver a humildade e orgulho que o Peu e a Catarina teem por a sua participações e por a cação vencedora enquanto o José Cid, que devia ter mais juizo, só manda balas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:37

    Belíssimas palavras, Peu Madureira!!

    Partilho as palavras "já em casa" da nossa dupla maravilha, da Isaura ("que tem muito mais jeito neste mambo das palavras") e da Cláudia Pascoal (que "recusou" receber o troféu, indicando o caminho de quem lhe é merecedor: A Isaura, a sua madrinha na música!): https://24.sapo.pt/vida/artigos/festival-da-cancao-a-vitoria-pelas-vencedoras

    Tenho muito orgulho nesta canção! Para mim, a melhor canção de Portugal no ESC deste século, pela letra com conteúdo e mensagem, pelo instrumental soberbo que cria uma massa homogénea entre o moderno (música electrónica) e o clássico (guitarra acústica), pelas belas vozes da Cláudia e da Isaura que transmitem todo o sentimento e pela enorme humildade e educação que as tornam em pessoas cada vez maiores! Parabéns!! Portugal está convosco!! Namasté.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:19

    Um apelo aos fãs da música em geral e do ESC em particular: 'Hackers' estão a atacar a Isaura (e a Pascoal)! O Diogo Piçarra foi a última vítima, não deixemos que frustrados humilhem verdadeiros artistas, com a agravante da Isaura estar "muito mal preparada para isto [comentários azedos]"
    https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/festival-da-cancao-plagio-nem-sei-do-que-falam-diz-vencedora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:49

      É, agora parece que aqueles que só existem para chatear os outros "lembraram-se" do plágio e agora é tudo plágio, já agora, podiam aproveitar e plagiavam-se de gente decente.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.