Slider

[VÍDEO] ESCPORTUGAL em destaque no programa especial da RTP sobre o Festival Eurovisão 2018

A RTP transmitiu, ontem, um programa especial sobre o Festival Eurovisão 2018, Faltam 2 Meses Para a Eurovisão. O ESCPORTUGAL esteve em destaque e marcou presença na transmissão.


Sónia Araújo e Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos conduziram, durante o dia de ontem, um programa especial sobre o Festival Eurovisão 2018, intitulado Faltam 2 Meses Para a Eurovisão. Durante a transmissão, que decorreu durante a manhã e a tarde na RTP1, foram dadas diversas novidades sobre o certame que decorrerá em Lisboa entre 8 e 12 de maio, como a próxima venda de bilhetes (AQUI), os artistas confirmados na Grande Final (AQUI) e a mudança do local do Euroclub (AQUI).

Considerado, pelos apresentadores, como "um dos sites que mais escreve sobre o Festival da Eurovisão", o ESCPORTUGAL esteve representado na transmissão da RTP1, fazendo-se representar pelo editor Nuno Carrilho. Na divertida conversa com Jorge Gabriel e Sónia Araújo foram abordadas algumas curiosidades sobre o Festival da Eurovisão, como os portugueses que já atuaram no concurso internacional em representação de outros países e algumas polémicas da história do evento. 

Convidamos todos os nossos leitores a assistir à conversa na íntegra:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP /Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Isto é muito amor ao Festival e à partilha, um grande obrigado por existirem e nos fazer chegar boas notícias.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.