Slider

[VÍDEO] ESC2018: Conheça "I Won't Break", a canção representante da Rússia em Lisboa


A EBU/UER revelou, oficialmente, a canção que Julia Samoylova defenderá no Festival Eurovisão 2018, intitulada "I Won't Break".

Depois da canção ter sido revelada ilegalmente numa rede social russa, a EBU/UER disponibilizou, oficialmente, a candidatura da Rússia para o Festival Eurovisão 2018. "I Won't Break", a canção escolhida para Lisboa, foi composta por Leonid Gutkin, Netta Nemrodi e Arie Burshtein, trio responsável por "Flame is Burning", canção que seria defendida por Julia Samoylova em Kiev, antes da retirada do país do concurso devido à proibição de entrada da cantora em território ucraniano.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Юленька ждем тебя, будем за тебя болеть!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:52

      О, ти мене влаштував, жінка!

      Eliminar
  2. Anónimo20:05

    Melhor do que a do ano passado, embora não perceba bem aquele refrão, é fraco!

    ResponderEliminar
  3. Tem todo o direito de participar, mas a cadeira de rodas não lhe dá concessões de nenhuma espécie além da faculdade de caminhar rolando. A canção é vulgaríssima,por isso digo bem-vinda mas fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:53

      Tem toda a razão. E forçoso é salientar que o videoclip não faz o mínimo aproveitamento do problema motor da cantora (contrariamente ao que se passou há uns anos com uma intérprete polaca). A canção não é extraordinária, mas ouve-se bem e esperemos que, contrariamente à atitude da assistência quando duas jovens russas atuaram no ESC de 2014, não haja apupos, até porque, como portugueses, sabemos (ou deveríamos lembrar) que a política dum país não é da responsabilidade de quem, durante três minutos, canta uma canção.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.