Slider

Suécia: Revelada a ordem de atuação da Final do Melodifestivalen 2018


A SVT revelou a ordem de atuação das doze canções que vão competir na Grande Final da próxima semana. Méndez abrirá a competição, Rolandz será o último a subir ao palco.


Depois de Karlstad, Gotemburgo, Malmö, Örnsköldsvik e Kristianstad terem recebido as quatro semifinais e a Andra Chansen, chegou a vez da Friends Arena, em Estocolmo, de receber a Grande Final do Melodifestivalen 2018.
Doze canções, as primeiras e segundas classificadas de cada semifinal e as quatro vencedoras de cada duelo da Andra Chansen, irão lutar pela vitória e o direito a representar a Suécia na segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2018, em Lisboa, a 10 de maio.

Confira, de seguida, a ordem de atuação da Grande Final do Melodifestivalen 2018:


Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SVT
2
( Hide )
  1. Rodrigo `Migo" Pereira12:52

    oxalá que a Margaret perca a bom perder, que canção cocozeira, com o perdao da má palavra

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:09

    Algo me diz que será o Felix Sandman a representar a Suécia em Lisboa!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.