Slider

Portugal: «O Jardim» lidera a lista das 50 músicas virais no Spotify

O Jardim, de Cláudia Pascoal e Isaura, lidera a lista das 50 músicas virais, em Portugal, no Spotify.

A canção portuguesa para o Festival Eurovisão da Canção continua a ter bastante sucesso nas plataformas de stream e compra de música online. Para além de permanecer no 1.º lugar do iTunes Portugal, O Jardim lidera agora o top das 50 músicas virais no Spotify. Esta lista é determinada pelo Spotify e tem em conta o número de reproduções dividido pelo número de partilhas que a canção teve durante a semana.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: RTP / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo01:51

    É realmente triste que a compositora ridicularize certos conselhos dados por fans na tv, mesmo que considere parvos, a intenção era boa, parece que se esqueceu do hate que a canção recebeu e continua a receber, isso sim foi parvo... enfim. É uma pena, but 'karma works in wonderful ways'. Saudades do Salvador.

    Apenas desejo toda a sorte do mundo à Claudia, uma miuda muito talentosa que vai longe.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:42

    Realmente o efeito Festival em portugal, e mesmo na Europa tem subido exponencialmente.. Isto há uns 3 ou 4 anos para trás durante muitos anos, era impensável... nem ninguem sabia quem ia à Eurovisão em portugal durante muitos e muitos anos.. agora tornam-se vireis durante semanas seguidas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.