Slider

Espanha: Nieves Álvarez será a porta-voz do júri no Festival Eurovisão 2018


Tony Aguilar e Julia Varela serão os comentadores da emissão da RTVE, enquanto Nieves Álvarez voltará a atribuir os pontos de Espanha na Final do Festival Eurovisão.


A emissora espanhola RTVE revelou, esta tarde, alguns dos nomes da sua comitiva do Festival Eurovisão 2018. Pelo terceiro ano consecutivo, Julia Varela será a comentadora da emissão da RTVE, sendo que José María Íñigo ficará fora do painel de comentadores do certame pela primeira vez desde 2010. De realçar que o anúncio do afastamento aconteceu dias depois de José María Íñigo ter tecido duras críticas a "Tu Canción". Deste modo, Tony Aguilar será comentador do Festival Eurovisão 2018 em conjunto com Julia Varela, semanas depois de ter integrado o painel de jurados do Operación Triunfo.

Além disso, a RTVE revelou que Nieves Álvarez será a porta-voz do júri de Espanha na Final do Festival Eurovisão, pelo segundo ano consecutivo. A apresentadora junta-se a Barbara Schönebeger (Alemanha) e Hovig (Chipre) na lista de porta-vozes confirmados.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.