Slider

[AGENDA] Suzy convidada especial da noite eurovisiva no Trumps

A cantora Suzy está confirmada no programa especial dedicado ao Festival Eurovisão da Cançãoda discoteca Trumps, em Lisboa.
Depois de ter participado como jurada na final nacional da Finlândia para o Festival Eurovisão da Canção 2018 (como pode recordar AQUI), e de ser anunciada no alinhamento do London Eurovision Party agendado para o próximo dia 5 de abril (ver AQUI), a cantora Suzy vai atuar esta sexta feira na discoteca Trumps, em Lisboa. O espetáculo começa às 2h30, de sexta para sábado.

Recorde-se que a discoteca Trumps tem organizado uma série de eventos relacionados com o Festival Eurovisão da Canção, numa agenda bem preenchida que se vai prolongar até 12 de maio, data da final do Festival Eurovisão da Canção 2018. Ainda recentemente, Suzy esteve no espaço, acompanhando a noite de concerto das cantoras Filipa Azevedo e Saara Aalto.


Desde que participou na Eurovisão em 2014, Suzy tem sido convidada para inúmeros eventos ligados à Eurovisão, eventos estes organizados por comunidades de fãs ou por estações de televisão.  Recorde a participação da cantora portuguesa no palco da arena de Copenhaga: 




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRUMPS, ESCPORTUGAL /Imagem: GOOGLE/ Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.