Slider

[AGENDA] ESC2018: Saiba como acompanhar o último Sábado Eurovisivo da temporada

A Noruega e a Suécia selecionam, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018. Saiba, de seguida, como acompanhar as duas finais nacionais.

Depois de várias semanas marcadas por finais nacionais, eis chegado ao último Super Sábado Eurovisivo da temporada. A Noruega realiza, esta noite, o Melodi Grand Prix 2018, com três ex-participantes no Festival Eurovisão (e um vencedor) na corrida, enquanto a Suécia organiza a Grande Final do Melodifestivalen 2018, gala que contará com a votação de Portugal no júri internacional.

Saiba, de seguida, como acompanhar as duas galas:





Noruega - Melodi Grand Prix 2018 - FINAL - 18h55 (hora de Lisboa) - AQUI 
O Oslo Spektrum recebe, esta noite, o Melodi Grand Prix 2018, final nacional norueguesa para o Festival Eurovisão 2018. Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão 2009, e Stella Mwangi e Aleksander Walmann, representantes do país em 2011 e 2017, estão na corrida para representar o país em Lisboa. A votação decorrerá em duas rondas: na primeira, o júri (50%) e o televoto (50%) irão eleger os três superfinalistas que disputarão a segunda ronda, onde apenas o público irá votar.

Aceda, de seguida, ao alinhamento da gala:




Suécia - Melodifestivalen 2018 - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI 
Depois de cinco eliminatórias, a Suécia transmite, esta noite, a Grande Final do Melodifestivalen 2018, final nacional para o Festival Eurovisão 2018. Doze candidatos estão na corrida, sendo que a votação está a cargo do público (50%) e do júri internacional (50%), que contará com a presença de Portugal.
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/NRK / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.