Slider

[VÍDEO] São Marino: Ouça as versões finais das canções para a Eurovisão

Acabaram de ser reveladas as versões finais das canções que poderão representar São Marino no Eurovision Song Contest 2018.


São Marino organiza, pela primeira vez na sua história, uma final nacional para escolher o seu representante no Festival Eurovisão da Canção. 11 canções estão na corrida numa final que já deu muito que falar e cujas regras continuam a ser mudadas. Ainda hoje, a 1in360 anunciou que o preço para votar em cada canção baixou de 20 para 2€. Houve também uma mudança no alinhamento: Irol desistiu de interpretar Who We Are e foi substituído por Jenifer Brening. No entanto, Irol continua em competição com Sorry.

Ouça as versões finais das canções de São Marino:


São Marino participa no Festival Eurovisão da Canção desde 2008, tendo logrado a qualificação para a Grande Final apenas por uma ocasião, em 2014, com Valentina Monetta e a canção Maybe. Valentina Monetta representou o micro-estado por três anos consecutivos (2012, 2013, 2014). Em 2017 regressa para a sua 4.ª participação, acompanhada por Jimmie Wilson, tendo falhado a qualificação para a final, ficando em 18.º lugar com apenas 1 ponto, no último lugar da 2.ª Semifinal. Recorde a representação de São Marino deste ano:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: 1in360
1
( Hide )
  1. todas as versões perderam força:( instrumentais muito "datados"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.