Slider

[VÍDEO] Letónia: Edgars Kreilis e Liene Greifāne apurados para a Final do Supernova 2018


Edgars Kreilis e Liena Greifane conquistaram, esta noite, o apuramento para a Final do Supernova 2018, final nacional letã para o Festival Eurovisão 2018.
A emissora estatal da Letónia, LTV, transmitiu, esta noite, a primeira semifinal do Supernova 2018, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2018. Sete candidatos subiram ao palco da competição, cuja apresentação esteve a cargo de Justs (Letónia 2016) e Dagmara Legante, sendo que os dois candidatos mais votados pelo público e pelo júri conseguiram o apuramento para a Grande Final do certame. Edgars Kreilis e Liena Greifane foram os mais votados da gala, sendo que as votações não foram reveladas publicamente.

Recorde, de seguida, as prestações dos apurados:



Estreante em 2000, a Letónia participou em 18 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Fora da grande final entre 2009 e 2014, o país conquistou um duplo apuramento em Viena e Estocolmo: contudo, em Kiev, o país voltou a ficar fora do lote de apurados, tendo ocupado o último lugar da semifinal sendo representado por Triana Park e Line.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.