Slider

[VÍDEO] ITÁLIA: ERMAL META E FABRIZIO MORO VENCEM O FESTIVAL DE SANREMO 2018


Ermal Meta & Fabrizio Moro e o tema "Non mi avete fatto niente" são os grandes vencedores do Festival de Sanremo 2018, adquirindo o direito de representar Itália no Festival Eurovisão em Lisboa.


Ermal Meta e Fabrizio Moro são os grandes vencedores da categoria Campioni do Festival de Sanremo 2018 com o tema "Non mi avete fatto niente". Como vencedores da categoria, a dupla será convidada a representar Itália no Festival Eurovisão 2018: em caso de recusa, a RAI convidará outro dos participantes do certame. Lo Stato Sociale, um dos grandes favoritos à vitória, ficou na segunda posição do concurso, enquanto Annalisa encerrou o pódio da categoria.




Aceda, de seguida, aos resultados da competição:

Superfinalistas

Finalistas

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RAI


11
( Hide )
  1. Anónimo00:33

    Q horror!!! Desculpem me de quem gosta da canção, não digo q com o tempo a música não me conquiste, mas de momento só sinto q eles passam os 3 minutos a gritarem comigo, e não consigo entender nada do q dizem (e eu sei q e italiano, mas eu percebo italiano). Fico muito triste q Itália tenha desperdiçado uma artista e uma canção tão linda como a da Annalisa e da sua "il mondo prima di te". Mas é a vida :(

    ResponderEliminar
  2. Não dá para ver o vídeo...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:50

    Uma grande música com uma grande mensagem ! Parabéns Itália

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:54

    Estou a ficar muito triste com as canções deste ano. A qualidade do ano passado foi muito superior 😪😪😭😭

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:01

      Já eu acho que a eurovisao 2017 foi das edições mais fracas

      Eliminar
  5. Não esperava que fosse esta canção, achei que seria Annalisa mesmo. À primeira não apreciei, lá entendi a revolta e sofrimento que as vozes e letra traduz. Já ouvi mais vezes estou a gostar. Finalista já é.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:45

    Gosto mas não adoro. Sou apaixonado pela língua italiana e para mim qualquer canção em italiano tem sempre charme. Acho contudo a postura deles em palco algo agressiva e não muito apelativa ao voto.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:44

    Parece-me uma daquelas músicas "primeiro estranha-se depois entranha-se!" Pode ser que se torne numa das grandes favoritas deste ano...para mim, já o é. Parabéns, Itália :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.