Slider

Polónia: TVP anuncia recorde de inscrições no Krajowe Eliminacje 2018


A emissora estatal da Polónia anunciou o adiamento da revelação dos candidatos apurados para a final nacional, devido a um recorde de inscrições para o Krajowe Eliminacje 2018. Os escolhidos serão revelados na próxima quinta-feira, 8 de fevereiro.

A emissora estatal polaca TVP revelou, através do seu site oficial, que recebeu um número recorde de candidaturas para o Krajowe Eliminacje 2018, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2018. Devido ao elevado número de inscrições, a TVP anunciou o adiamento dos candidatos apurados para a gala de 3 de março, quinta-feira, para a próxima quinta-feira, 8 de fevereiro. De realçar que a TVP1 e a TVP International já confirmaram a transmissão do concurso, cujo vencedor será o representante da Polónia em Lisboa.

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 20 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de um interregno de dois anos, em 2012 e 2013, o país conquistou o apuramento para a Grande Final nas últimas quatro participações. Em Kiev, Kasia Mos representou o país com "Flashlight" terminando em 22.º lugar com 64 pontos, sem qualquer pontuação de Portugal. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.