Slider

Lituânia: LRT anuncia votação de repescagem para o Eurovizijos 2018


A emissora lituana anunciou que dois dos cantores expulsos do Eurovizijos 2018 poderão regressar ao concurso através de uma votação online.


Com doze candidatos apurados para as semifinais do Eurovizijos 2018, a emissora lituana LRT anunciou, recentemente, a abertura de uma votação online para apurar dois dos candidatos eliminados nas rondas anteriores. O anúncio foi efetuado por Audrius Girzadas, chefe de delegação do país, revelando que a votação está aberta até à próxima quarta-feira, sendo permitido um voto por dia por cada IP: "É uma oportunidade para o público se manifestar.  Queremos saber o que eles gostam mais e os candidatos também merecem esta vitrine".

Aceda, de seguida, aos candidatos a votação e vote AQUI nos seus favoritos:


A Lituânia participou por 18 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Kiev, os Fusedmarc com Rain of Revolution não foram além do 17.º lugar da semifinal 2 com apenas 42 pontos, falhando assim a qualificação para a final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT / Imagem: LRT/ Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.