Slider

Itália: Escolha de "Non mi avete fatto niente" em destaque em Portugal


A escolha da canção "Non mi avete fatto niente" para representar Itália no Festival Eurovisão 2018 esteve em destaque na imprensa nacional em Portugal, devido à mensagem de superação dos atentados terroristas.

A referência a locais que foram vítimas de atentados terroristas nos últimos anos, como Las Ramblas, em Barcelona, Nice, Paris ou Lodres, fez com que a eleição de "Non mi avete fatto niente" para o Festival Eurovisão 2018 estivesse em destaque em todo o Mundo. Em Portugal, diversos orgãos de comunicação social destacaram a escolha do tema que fala sobre a forma de seguir em frente na vida após estes eventos. 




Em maio, "Non mi avete fatto niente" será defendido no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa, pela dupla Ermal Meta e Fabrizio Moro. Como membro dos Big5, Itália tem acesso direito à Grande Final do concurso que acontecerá a 12 de maio.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/Sapo/DN/ Imagem: Google /Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo22:47

    Cada um tem a sua opinião a cerca da canção, contudo diversas opiniões a cerca da Itália são super injustas, ss ouvissem do principio ao fim secalhar ja tinham outra percepção.
    Estou a gostar muito das músicas deste ano.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.