Slider

Israel: IPBC pede canções para a Eurovisão 2018

A uma semana do fim do Rising Star, a emissora pública israelita lançou um pedido de canções para participarem no Eurovision Song Contest 2018.


Israel voltará a escolher o seu representante no Festival da Eurovisão através do programa Rising Star. Ao vencedor será atribuída uma canção escolhida internamente pela IPBC. Esse processo de escolha da canção foi agora iniciado pela emissora israelita. Foi feito um pedido de canções através da Associação de Compositores, Autores e Editores de Israel. Este método é usado pelo país desde 2015. 

De acordo com as regras da IPBC, as canções não podem ter mais de três minutos, cada compositor pode submeter duas canções, as canções terão de ser em inglês, hebraico ou uma mistura das duas, não podem ter sido reveladas antes de 1 de setembro e não podem ter qualquer elemento que cause danos na imagem de Israel, da IPBC e da Eurovisão.


Estreante em 1973, Israel participou em 40 ocasiões na Eurovisão, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Kiev, foi representado no festival por Imri e o tema "I Feel Alive". Contudo, depois do terceiro lugar na semifinal, a candidatura apenas conquistou o 23.º lugar com 39 pontos. Recuperamos, de seguida, a prestação do cantor:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix Imagem e Vídeo: The Next Star/eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.