Slider

Islândia: Taça de Futebol da Suécia leva a mudança no alinhamento do Söngvakeppnin 2018


O jogo da Taça da Suécia de Futebol entre o IFK Norrköping e o Helsingborgs IF provocou mudanças no alinhamento das semifinais do Söngvakeppnin 2018: Guðmundur Þórarinsson, médio do IFK Norrköping, está a concurso na final nacional da Islândia.


O jogo da fase de grupos da Taça da Suécia de Futebol que será disputado a 17 de fevereiro entre o IFK Norrköping e o Helsingborgs IF provocou a mudança no alinhamento das semifinais do Söngvakeppnin 2018, final nacional islandesa para o Festival Eurovisão 2018. O cantor Guðmundur Þórarinsson, semifinalista do certame, é médio defensivo do clube IFK Norrköping, sendo espectável que jogue como titular no jogo que decorrerá no dia da segunda semifinal do certame, gala onde foi alocado pela RÚV.

Contudo, depois da emissora islandesa ter tomado conhecimento da situação, alterou o alinhamento das semifinais do concurso. Guðmundur Þórarinsson defenderá "Litir" na primeira semifinal, enquanto Þórir & Gyða interpretam "Brosa" na segunda semifinal.



Estreante em 1986, a Islândia conta com 30 participações no Festival Eurovisão, destacando-se os dois segundos lugares de 1999 e 2009: Selma perdeu o título por apenas 17 pontos, enquanto Yohanna ficou a 169 pontos do triunfo. Svala representou a Islândia no Festival Eurovisão 2017 com "Paper", terminando a competição na 15.ª posição com 60 pontos, sendo que Portugal não lhe atribuiu qualquer pontuação. Recorde a prestação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv/ RÚV
4
( Hide )
  1. Anónimo10:38

    O Futebol não devia ser falado neste site, porque nos sites futebolistas não falam e até está no esquecimento a Eurovisão. Em relação á canção islandesa do Esc 2017, onde Portugal não lhe atribuiu nenhuma pontuação, isto é mais uma prova que os portugueses e o resto dos europeus não sabem votar em canções de qualidade como é o caso desta canção islandesa do Esc 2017. O seu 15º lugar foi super injusto, devia ter passado á final, no lugar de Portugal ou Austrália, pois são os dois países da semi-final 1 que tinham piores canções do Esc do ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves10:42

      Leste o artigo? Não parece. lol

      Eliminar
    2. Anónimo10:56

      Mas por que raio é que sites de futebol haveriam de falar da Eurovisão? E o que é que a votação de 2017 tem a ver com alguma coisa? xD

      Eliminar
    3. Anónimo16:07

      O seu comentrio e simplesmente ridiculo... Os sites de futebol nao têm motivos para falar da Eurovisao... Ja nesta noticia e sobre algo da Eurovisoa que esta relacionado com o futebol. Quanto a Portugal ter a pior cancao da semi? Pahahahah nem merece resposta.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.