Slider

[IMAGENS] Mikolas Josef da República Checa grava "postcard" em Podence

"Welcome to Portugal" é o mote para os postcards, ou bilhetes postais que irão anteceder cada uma das canções concorrentes do Festival Eurovisão da Canção 2018. O representante da República Checa, Mikolas Josef, já gravou o seu postal em Podence, no distrito de Bragança.


É uma das marcas da história da Eurovisão e que se renova ano após ano: antes da atuação do representante de cada país no palco do Festival Eurovisão da Canção, é transmitido o chamado "postcard", ou "bilhete postal" em português. Este ano, em que o Festival Eurovisão da Canção se realiza pela primeira vez em Portugal, os postais dos países a concurso estão a ser gravados em Portugal, e irão mostrar algumas das melhores paisagens nacionais, em diferentes regiões, sob o mote “Welcome to Portugal!”.

Depois de Cesár Sampson, da Áustria, e de Laura Groeseneken, da Bélgica, foi a vez do representante checo Mikolas Josef rumar a Portugal. O cantor passou os últimos dias em filmagens em Podence, no município de Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança. Foi uma tradição com milhares de anos que tornou conhecida a aldeia de Podence. Os caretos, que no Carnaval chocalham as moças, são uma das mais genuínas manifestações populares portuguesas. Mikolas pôde conhecer bem esta tradição, não fosse esta a semana ideal para visitar esta região. Para além de brincar com as personagens, o próprio artista pôde "vestir-se" de careto, sendo bastante seguido pela população local, como podemos ver nas imagens seguintes.




Recorde-se que Mikolas Josef apresentou pela primeira vez ao vivo e em direto "Lie to me", canção com  a qual representará o seu país em Lisboa. A atuação decorreu durante a primeira semifinal da Ucrânia. Recuperamos o vídeo de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MIKOLAS JOSEF / Imagem: MIKOLAS JOSEF / Vídeo: YOUTUBE
12
( Hide )
  1. 😀😀😀😀😀Teve os caretos à espera dele! ❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:57

    Gostei. Continuem a anunciar quem vai filmando o seu postal, s.f.f.!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:01

    Estou mesmo curioso para ver o resultado final dos postcards.

    ResponderEliminar
  4. Rui Ramos00:42

    Isto fez-me lembrar os Mariafolia que deviam ter representado Portugal no ESC2006

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:54

    Pois deviam! Ainda hoje choro por não terem deixado Mariafolia ir à Eurovisão e terem preferido as Coisas de Nada!!!!!! Bom, ao menos ganharam um prémio... já não foi completamente mau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:41

      A música era boa mas a justa vencedora desse ano seria a Vânia! Ainda hoje recordo esse ano como um dos mais injustos ao nível do Festival da Canção.

      Eliminar
    2. Anónimo21:43

      A Vânia Oliveira????? Com aquela espécie de I Love Belarus???? :-DDD Matem-me já aqui! :-DDD
      Mas que foi um ano muito injusto, foi!

      Eliminar
    3. Anónimo08:15

      Qu'horror! Os Mariafolia eram maus, a canção é pobre. Aliás, foi um ano pobre de canções! Foi a minha primeira e única vez a assistir o Festival ao vivo. Fiquei traumatizada! Perda de tempo precioso!

      Eliminar
  6. Foi mm coisa de nada

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:43

    A foto com os dois caretos a olharem para o Mikolas e este para eles está qualquer coisa! Vai sair daqui um postcard bem bonito e tradicional. Estou a gostar muito! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:38

      Eu acrescento: o que estarão os caretos a pensar (fazer) quando viram o Mikolas?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.