Slider

Estónia: Conheça os resultados da 1.ª semifinal do Eesti Laul 2018


A emissora da Estónia elegeu os primeiros cinco finalistas do Eesti Laul 2018. Dez candidatos disputam, no próximo sábado, as restantes cinco vagas na Final da competição.



A emissora estatal da Estónia transmitiu, esta noite, a primeira semifinal do Eesti Laul 2018, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2018. Dez candidatos estiveram na disputa, sendo que a votação esteve a cargo do público e do júri: Iiris & Agoh, Sibyl Vane, Stig Rästa e Elina Netsajeva, os quatro candidatos mais votados pela combinação 50/50, conseguiram o apuramento para a Grande Final, sendo que o quinto apurado, Vajé, foi escolhido somente pelo televoto numa segunda ronda de votação.

Aceda, de seguida, aos resultados da primeira semifinal do Eesti Laul 2018:

Apurados pelo júri e público

Apurado pelo público

Eliminados

Estreante em 1994, a Estónia participou em 23 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 14 presenças na grande final, a última delas em 2015. Em Kiev, o país foi representado por Koit Toome e Laura com o tema 'Verona' na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017. Contudo, ao contrário das previsões, a dupla falhou o apuramento para a final, terminando a semifinal na 14.ª posição com 85 pontos.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR / Imagem: Google / Vídeo: Eurovion.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo22:50

    Interessante verificar que, após terminar a semifinal do Eesti Laul, a Estónia saltou para o 1º lugar das casas de apostas... Desconfio que seja por causa da Elina Netsajeva, que tem sido uma das grandes favoritas dos "eurofãs".

    A minha preferida, no entanto, foi a música do Vajé. É uma proposta muito boa, contudo ele pareceu um pouco inseguro em palco e isso levou, provavelmente, a que tenha passado na 5ª posição. Vai ter dificuldades para vencer na final.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:04

    Não entendo o favoritismo por la forza

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:26

    La Forza é simplesmente uma obra de Arte!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.