Slider

Espanha: Gestmusic é a responsável pela atuação de Amaia e Alfred em Lisboa


A RTVE delegou a Gestmusic, produtora da Operacióin Triunfo, como a responsável pela atuação de Amaia e Alfred no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa.


Quinze depois da eleição para o Festival Eurovisão, Amaia e Alfred atuaram na noite passada, na gala de despedida da Operación Triunfo 2017, tal como pode recordar AQUI. A dupla defendeu "Tu Canción", tema que defenderão no Festival Eurovisão 2018, tendo a atuação ficado marcada por diversas alterações comparativamente com atuação da Gala Eurovisión.

Apesar de não ter sido revelado qualquer pormenor sobre a atuação em Lisboa, o portal Bluper avançou, esta manhã, que a Gestmusic, produtora do programa, será a responsável pela atuação da dupla no Festival Eurovisão 2018, repetindo a tarefa de que foi encarregada em 2015, quando foi a responsável pela prestação de Edurne no palco eurovisivo de Viena. Além disso, a publicação avança que a comitiva espanhola em Lisboa será constituída por representantes da RTVE, da Gestmusic e da Universal, discográfica encarregada das carreiras musicais dos dois jovens.


Como membro dos Big5, Espanha está automaticamente qualificada para a Grande Final do Festival Eurovisão 2018, sendo representada por Amaia e Alfred com "Tu Canción", tema de Raúl Gómez e Sylvia Santoro. Recorde a atuação da dupla na gala de ontem de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo22:18

    Espero que desta vez façam melhor. Algo novo e diferente mas sóbrio e simplista. Em 2015 odiei a apresentação. começava muito bem até que a Edurne ficava com aquela farpela ridícula. E o pior era aquele instrumental em que o bailarino pegava na Edurne e parecia que a rapariga estava na máquina de lavar roupa, com tanta volta... ridículo e despropositado

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:25

    Os espanhois querem à força que isto resulte. Forge it. Será um flop de todo o tamanho. Lamento. Não têm o carisma do Salvador e a canção é fraquinha.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.