Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Ainda estamos em rescaldo do Festival da Canção!

Boa noite caros leitores! O vidas desta semana traz as mais recentes novidades dos nossos famosos. Esta semana com destaque para os momentos mais engraçados dos bastidores da segunda semi-final do Festival da Canção. Curiosos?

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir...
  • Quem se lembra do vestido que Inês Lopes Gonçalves levou à primeira semi-final do Festival da Canção? Pois eis que o vestido, segundo relatos da radialista, estava ao contrário propositadamente. O look da responsável pela Green Room foi muito elogiado pelos apresentadores Jorge Gabriel e José Carlos Malato. "Foi bonita a festa, um valentaço e sentido obrigada à @ines.torcato que desenhou esta coisa bonita (e me deixou vesti-la ao contrário)", escreveu Inês nas redes sociais. O vestido da segunda gala também é da criação da mesma estilista e... também estava ao contrário. Uma verdadeira tendência!



  • Silvia Alberto, apresentadora do ESC2018, foi submitida recentemente a uma pequena cirurgia com o objetivo de retirar o sinal junto ao lábio, uma das suas imagens de marca. Segundo fontes próximas da apresentadora o procedimento foi realizado após aconselhamento médico. Silvia é uma das apresentadoras do ESC ao lado de Catarina Furtado, Daniela Ruah e Filomena Cautela. Segundo amigos da cantora a mesma encontra-se bem e em processo de cicatrização. 
  • Conchita Wurst esteve presente na cerimónia que assinala os 60 anos da Austrian Airlines. Conchita cantou o feliz aniversário à companhia aérea na festa que decorreu na capital do país: Viena. O espetáculo foi transmitido no Facebook da Austrian Airlines:

  • Nucha "imitou" Paulo Gonzo no programa A Tua Cara Não Me é Estranha e eis o resultado:

MOMENTOS DOS FAMOSOS
Especial Bastidores FC

Sequin e Xinobi num ambiente descontraído antes do momento "da verdade"


Momentos fora dos palcos


Diogo Piçarra nos bastidores dos ensaios


A cumplicidade entre Susana Travassos e Aline Frazão é evidente


Maria Inês Paris exibe com orgulho o seu "cartão" do Festival!


Cláudia Pascoal teve um apoio especial



 O ambiente entre concorrentes é fantástico!

Peter Serrado não escondeu a alegria em pisar o palco do FC pela primeira vez e partilhou o momento com os seus seguidores


O vidas desta semana termina aqui, para a semana mais momentos dos nossos eurovisivos, especialmente da gala final do Festival da Canção assim como do nosso representante na Eurovisão!

Até para a semana caros leitores!!!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Facebook, Instagram

1
( Hide )
  1. Anónimo21:05

    A Música é Arte, assim como a Fotografia e o Cinema o são. "E Eu a Ti" é uma curta-metragem fantástica, com uma temática forte que, por sinal, também está tratada numa canção da final: https://www.youtube.com/watch?v=NNuyfPwQjeg

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.