Slider

[ÁUDIO] Bielorrússia: Ouça a nova versão de «Forever» de Alekseev

Alekseev apresentou uma nova versão de Forever, a sua canção para o Eurofest 2018. Com esta nova versão, a BTRC pôs de lado as possibilidades de desqualificação.


A BTRC afirmou que Alekseev poderá competir na final nacional do país. O cantor ucraniano fez algumas alterações a Forever, que levaram a emissora bielorrussa a acreditar que a canção não tem qualquer hipótese de quebrar as regras eurovisivas. Relembre que Alekseev terá cantado Forever, ainda que na versão original russa, por várias vezes durante concertos no ano passado.

A polémica em torno da participação de Alekseev fez com que Sophia Lapina desistisse da competição e que outros participantes tivessem escrito uma carta ameaçando fazer o mesmo. Até ao momento, sabe-se que o Eurofest 2018 contará com 10 participantes se não houver mais nenhuma alteração.

Ouça a nova versão de Forever:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
1
( Hide )
  1. Anónimo16:02

    gostava mais da versao anterior e sua tendencia dramatica mas as regras sao as regras e ha de respeita-las, por acaso sou so eu que percebe uma certa semelhanca entre Alekseev e Eric Saade?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.