Slider

Armando Teixeira e Lili: "A nossa canção é uma espécie de conto fantástico"

Armando Teixeira participa na segunda vez no Festival da Canção e, para 2018, escolheu a cantora Lili com quem tem trabalhado noutros projetos musicais. O ESCPORTUGAL falou com ambos os artistas.

"A nossa canção é uma espécie de conto fantástico". Assim destaca a cantora Lili a respeito do tema que irá interpretar no Festival da Canção 2018 "", a convite do músico Armando Teixeira que escreveu e compôs. Se Lili terá em 2018 a sua primeira participação no Festival da Canção, Armando Teixeira já participou como autor e compositor de "O mundo passa" interpretada por Vânia Osório em 2012.

"A nossa canção é uma espécie de conto fantástico.Uma espécie de uma lenda à volta de pescadores". Será, uma "história de amor", com sons eletrónicos, como acrescenta Armando Teixeira. 





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: RTP / Vídeo: ESCPORTUGAL
3
( Hide )
  1. Anónimo14:06

    O Armando é um dos melhores músicos portugueses de todos os tempos.

    ResponderEliminar
  2. A musica certa para criar impacto por ser inesperada. Uma melodia que cria uma atmosfera própria por si só. Belíssima letra que traduzida pelos euro fans os vai agarrar. Uma voz estranhamente cativante. Tem tudo o que é essencial, espero que os portugueses compreendam...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.