Slider

[AGENDA] Israel: Saiba como acompanhar a Final do HaKokhav HaBa 2018


Israel seleciona, esta noite, o seu representante para o Festival Eurovisão 2018. Saiba como acompanhar a Grande Final do HaKokhav HaBa 2018.



O HaKokhav HaBa 2018, a maior final nacional da temporada, chega, esta noite, ao fim. Depois de vinte transmissões televisivas, quatro candidatos disputam, na Grande Final, a vitória no concurso e o direito de representar Israel no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa. Apresentada por Assi Azar e Rotem Sela, a votação da Final do certame estará novamente a cargo do público e do painel de jurados formado pelo produtor e cantor Assaf Amdursky, os cantores Static & Ben-El Tavori, o compositor e pianista Keren Peles e o representante israelita no Festival Eurovisão 201, Harel Skaat.

Acompanhe a gala AQUI a partir das 19h00 (hora de Lisboa).

Chen Aharoni, Netta Barzilai, Riki Ben Ari e Jonathan Mergui são os quatro candidatos a concurso, sendo que o vencedor da gala será o representante de Israel no ESC2018. Contudo, o tema que o vencedor defenderá em Lisboa apenas será decidido nas próximas semanas, sendo que a submissão de temas para a IPBC apenas termina a 19 de fevereiro.

Estreante em 1973, Israel participou em 40 ocasiões na Eurovisão, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Kiev, foi representado no festival por Imri e o tema "I Feel Alive". Contudo, depois do terceiro lugar na semifinal, a candidatura apenas conquistou o 23.º lugar com 39 pontos. Recuperamos, de seguida, a prestação do cantor:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem: The Next Star / Vídeo: The Next Star/eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.