Slider

[AGENDA] ESC2018: Saiba como acompanhar os três eventos desta noite


Enquanto Portugal realiza a segunda semifinal do Festival da Canção, a Arménia e a Roménia selecionam os seus representantes para o Festival Eurovisão. Saiba como acompanhar os três eventos de seguida.



Arménia - Depi Evratesil - FINAL - 18h15 (hora de Lisboa) - AQUI
Depois de duas semifinais, a Arménia escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018. Dez candidatos estão na Final do Depi Evratesil 2018, sendo que os resultados estão a cargo do televoto (50%) e do painel de jurados (50%).

Aceda, de seguida, ao alinhamento da gala:



Roménia - Selectia Nationala 2018 - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI e AQUI
Depois de cinco semifinais espalhadas pelo país, a Roménia organiza, esta noite, a Grande Final do Selectia Nationala 2018 na Sala Polivalentă, sede do JESC2006, em Bucareste. Quinze candidatos estão na corrida, sendo que os resultados estão a cargo exclusivamente do público. Ilinca, representante da Roménia em Kiev, e o grupo DoReDoS, representante da Moldávia em Lisboa, são alguns dos convidados confirmados.

Aceda, de seguida, ao alinhamento da gala:




Portugal - Festival da Canção 2018 - 2.ª semifinal - 21h05 (hora de Lisboa) - AQUI
Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira são as anfitriãs da 2.ª semifinal do Festival da Canção 2018, gala que será transmitida, esta noite, diretamente dos estúdios da RTP, em Lisboa. Treze canções estão na corrida, sendo que as sete mais votadas conseguirão o passaporte para a Grande Final de 4 de março. A votação está a cargo do público e de um painel de jurados, liderado por Júlio Isidro e composto por Ana Bacalhau, Carlão, Luísa Sobral, Sara Tavares, Ana Markl, Mário Lopes, Tozé Brito e António Avelar Pinho. Maria Inês Paris é a primeira a subir ao palco, enquanto Peter Serrado encerra o desfile das atuações.

Aceda, de seguida, aos participantes desta noite:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/TVR/ARMTV/ESCToday / Imagem: Google / Video: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo16:52

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.