Slider

[VÍDEO] Portugal: Conheça "Nada Mais", o novo single de Fernando Daniel


"Nada Mais" é o segundo single de Fernando Daniel, quinto classificado no Festival da Canção de 2017 e vencedor da quarta temporada do The Voice Portugal.

Depois do primeiro single, "Espera", se ter tornado num dos temas mais ouvidos do ano em Portugal, com mais de 10 milhões de visualizações em apenas cinco meses, o cantor Fernando Daniel lançou, esta manhã, o seu segundo single. "Nada Mais" foi composto pelo próprio, em parceria com Carolina Deslandes, Tyoz, Filipe Survival, Bruno Mota e Marta Carvalho, sendo já um dos vídeos mais populares em Portugal.



Com quase 130 mil fãs no Facebook e mais de 80 mil seguidores no Instagram, Fernando Daniel afirma-se cada vez mais como uma das mais incontornáveis novas vozes da música pop nacional. Recorde-se que o artista foi o vencedor da 4.ª temporada do The Voice Portugal, depois do qual participou no Festival da Canção 2017. Com a canção "Poema a dois" conquistou o 5.º lugar. Recorde a atuação no Coliseu dos Recreios de Lisboa:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FernandoDaniel / Imagem:GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Queria que ele estivesse no FC 2018!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:01

    Era isto que ele precisava...Muito bonita. Tenho pena que o compositor nao tenha conseguido dar-lhe uma cançao à altura.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro poema a dois e faz me lembrar tanto o Beto . Que saudades

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.