Slider

Portugal: Conheça o júri do Festival da Canção 2018

Já foram revelados, em conferência de imprensa, os nomes dos jurados do Festival da Canção 2018.


Os finalistas do Festival da Canção 2018 serão escolhidos por um júri de sala, tal como aconteceu na edição de 2017 da final nacional portuguesa. Os nomes dos jurados deste ano já foram revelados, na conferência de imprensa que teve lugar esta manhã (AQUI). Júlio Isidro repete o posto de presidente do júri pelo segundo ano consecutivo. Luísa Sobral, compositora de Amar Pelos Dois, e Sara Tavares, representante portuguesa em 1994, estão incluídas nesta lista.

Confira a lista de jurados do Festival da Canção 2018:
Júlio Isidro
Ana Bacalhau
Ana Markl
António Avelar Pinho
Carlão
Luísa Sobral
Mário Lopes
Sara Tavares
Tozé Brito

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL 
10
( Hide )
  1. Anónimo12:35

    Que ótimo júri ! Só tirava o Tozé Brito e o Isidro que já cansam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:16

      Concordo... até porque os votos para o Cid já devem estar mais que certos.

      Eliminar
  2. Anónimo16:05

    Vá...alguma variedade em relação ao ano passado parece-me bem :)
    Vamos lá ver é se vão votar em condições ou fazer asneira xD

    ResponderEliminar
  3. Estranho muito o afastafastamento de Agir e do Paulo de Carvalho qu

    ResponderEliminar
  4. Para se ser um bom jurado há que ter não só sensibilidade para a música mas também bom gosto no geral. Espero que não vá sair sardinha.Destes nomeados para além dos tetrosauros, posso adiantar que vi uma entrevista com a artista bacalhoeira, parece-me uma pessoa interessante, a Luísa Sobral gosto muito dela mas espero que não seja muito infantil a avaliar as cantigas e à Sara que já teve um vozeirão peço que não vá por uma música morna. É só isto que tenho para dizer. E já agora deixo aqui o meu pesar pelo desaparecimento súbito da Madalena Iglésias,de quem eu gostava muito, uma artista linda e grande profissional, enquanto esteve ao serviço da música ligeira nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:52

      Sara Tavares já teve um vozeirão? Tem! O último album dela, lançado recentemente é excelente. Espero que não confunda cantar bem e boa voz com gritar.

      Eliminar
    2. Anónimo22:54

      20:52 vozeirão? A Sara tem uma voz bem pequenina, mas calma, que transmite paz, isso sim. Voce está a confudir qualquer voz afinada com vozeirão. A voz da Sara nao atinge muitas notas agudas e graves, tem um limite vocal. Kika tem um vozeirao, infelizmente hoje em dia confundem expressão vocal com gritaria...

      Eliminar
  5. Anónimo23:00

    São todas muito mornas com gostos parecidos...diversidade onde? Podiam ter convidado alguém do mundo Pop ou Rockeiro, sei lá. O vocalista dos Moonspell, a Aurea, mesmo a Ana Malhoa que até pode ser considerada azeiteira por alguns mas tem muitos mais anos de carreira que algumas dessas juradas e tem o seu mérito como artista, porque não o Richie Campbell também? Artistas diferentes. Infelizmente acho que as escolhas foram feitas com base nos gostos musicais do Nuno ...mas pronto, já é um avanço.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:02

    Aliás, Richie Campbel e Fernando Ribeiro serima excelentes como jurados pois sao cantores que fazem musica em ingles, pelo menos haveria menos preconceito.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:04

    Desconfio que a Sara vai ser "biased" e dar mais pontos a musicas com influência de uma outra cultura...espero estar errado e que SEJAM NEUTROS e votem nos melhores.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.