Slider

Estónia: Mart Normet deixará de ser chefe de delegação após a Eurovisão 2018

Mart Normet anunciou que deixará de ser o chefe de delegação da Estónia, no Eurovision Song Contest, após a edição deste ano.


Mart Normet revelou, esta manhã, que deixará de ser o chefe de delegação da Estónia e produtor executivo do Eesti Laul após a Eurovisão 2018. Normet afirmou que "está na hora de seguir em frente e dar esta oportunidade a alguém. Cheguei aqui há dez anos, talvez alguém dez anos mais novo seja capaz de trazer nova energia, e veja as coisas de forma diferente".

Normet não revelou qual será o seu próximo projeto. Riina Rõõmus, membro da direção da ERR, afirmou que "lembro-me perfeitamente de como nasceu a ideia do Eesti Laul. O conceito estaca escrito numa folha de papel A4, acompanhada por uma forte crença e enorme entusiasmo dos organizadores. Isto cresceu bastante devido à importância que o Mart deu à música pop da Estónia".


Estreante em 1994, a Estónia participou em 23 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 14 presenças na grande final, a última delas em 2015. Em Kiev, o país foi representado por Koit Toome e Laura com o tema Verona na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017. Contudo, ao contrário das previsões, a dupla falhou o apuramento para a final, terminando a semifinal na 14.ª posição com 85 pontos.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovoix / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.