Slider

Espanha: Barei submeteu 10 canções para o Festival Eurovisão 2018... e foram todas rejeitadas


A cantora Barei revelou, nas redes sociais, que submeteu 10 candidaturas para o Festival Eurovisão 2018. Contudo, a emissora espanhola RTVE rejeitou todas as propostas.

Depois de representar Espanha no Festival Eurovisão 2016, Barei esteve na corrida pela edição sediada em Kiev enquanto compositora de "No Enemy", tema que falhou o apuramento para o #EuroCasting. Contudo, a cantora não desistiu do regresso ao Festival Eurovisão... mas tal não acontecerá em 2018. Num direto nas redes sociais, Barei revelou que submeteu 10 candidaturas para o Festival Eurovisão 2018, mas a RTVE e a Gestmusic não aceitaram nenhuma das canções.


Barei sobre las canciones que envió a #OTDirecto18E pic.twitter.com/CX8p73lxPZ
— Natalia Álvarez (@Natalia_Who) 18 de janeiro de 2018

Barei representou Espanha no Festival Eurovisão 2016 com "Say Yay", sendo uma das candidaturas mais mediáticas da pré-temporada eurovisiva. Contudo, em Estocolmo, a primeira canção de Espanha a ser interpretada integralmente em inglês não foi além do 22.º lugar com 77 pontos, fruto do 16.º lugar do júri e do 23.º no televoto. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Barei / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo23:00

    acho muito bem, esta tem a mania de fazer musicas pop sem conteúdo , a espanha precisa de mais!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:15

    E todas elas conseguiram ser ainda piores que Say Yay? É obra! Parece impossível de conseguir, de tão fraca que era Say Yay.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.