Slider

ESC2018: Tranche de bilhetes para as semifinais à venda a 30 de janeiro

Os bilhetes para as semifinais do Festival Eurovisão da Canção 2018 estarão à venda no próximo dia 30 de janeiro. Saiba mais informações.

A partir de dia 30 de janeiro estão à venda os bilhetes para as semifinais do Festival Eurovisão da Canção 2018. Após o sorteiro das semifinais, que terá lugar no dia anterior, 29 de janeiro, que define os países que concorrerão em cada uma das semifinais, encontrar-se-ão disponíveis os bilhetes para os 6 espetáculos que compõem as respetivas semifinais:

Dia 7 de maio, às 20:00 - Jury Show da Semifinal 1
Dia 8 de maio, às 14:00 - Family Show da Semifinal 1
Dia 8 de maio, às 20:00 - Live Show Semifinal 1
Dia 9 de maio, às 20:00 - Jury Show da Semifinal 2
Dia 10 de maio, às 14:00 - Family Show da Semifinal 2
Dia 10 de maio, às 20:00 - Live Show Semifinal 2

O sorteio das semifinais e a passagem de testemunho de Kiev à cidade de Lisboa realiza-se no próximo dia 29 de janeiro, pelas 12:00 de Lisboa, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa. O sorteio determinará quais os países que irão atuar na primeira e na segunda semifinal, dias 8 e 10 de maio, respetivamente, em Lisboa.

A cerimónia será apresentada por Filomena Cautela e Sílvia Alberto que irão assegurar a emissão nacional e internacional deste evento, com transmissão em direto na RTP1 e em live streaming no site da RTP e site da Eurovisão, em eurovision.tv. A emissão nacional será comentada pela dupla de comentadores de Kiev, José Carlos Malato e Nuno Galopim.

Na 1.ª Semifinal, 19 países apresentam as suas canções enquanto que na 2.ª Semifinal participam 18 países. Os seis países que estão automaticamente selecionados para a Grande Final no dia 12 de maio - Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Portugal – vão também a sorteio para definição da semifinal em que irão votar.

Os bilhetes estarão disponíveis a partir das 10:00 de Portugal Continental, no dia 30 de janeiro, no site oficial da BlueTicket, em www.blueticket.pt, e nos locais habituais.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!

Fonte: RTP / Imagen: RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo14:48

    E a última tranche para a final não seria também em janeiro ?

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de saber sobre os bilhetes para a final

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:23

    também eu... estou a ver que afinal tanta coisa e dia 30 não há nada para a final

    ResponderEliminar
  4. E sobre os bilhetes para a final do festival da canção em Guimarães, já se sabe alguma coisa?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.