Slider

ESC2018: OSRAM será novamente o parceiro oficial de iluminação

A OSRAM continuará a ser o parceiro oficial de iluminação no Eurovision Song Contest. É o quarto ano consecutivo em que a empresa será responsável pelas luzes do palco eurovisivo.


A OSRAM continuará a iluminar o Festival Eurovisão da Canção e será novamente o Parceiro Oficial de Iluminação em Lisboa. Como parceiro oficial, foi concedida à OSRAM uma ampla associação global ao evento, media e direitos digitais para os próximos eventos em Portugal.

2018 marca o quarto ano consecutivo em que a OSRAM terá este papel, uma cooperação que também continuará em 2019. Mais uma vez, a empresa executará a sua atividade, considerada bem sucedida nos últimos anos, usando iluminação, iluminando a EuroVillage e outros pontos de referência em Lisboa.

Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival da Eurovisão afirmou que "ao longo dos anos, a OSRAM trouxe inovações emocionantes para a Eurovisão e estou encantado que um dos nossos parceiros mais longos esteja mais uma vez a bordo para a competição em Lisboa este ano, bem como em 2019".

Hans-Joachim Schwabe, CEO Specialty Lighting da OSRAM disse que "o Eurovision Song Contest é um dos maiores eventos de TV do mundo, com uma longa e emocionante história. Estamos muito orgulhosos de estar a bordo pela quarta vez consecutiva e que a luz e as cores dos nossos produtos Claypaky criem a atmosfera, proporcionem emoções e apoiem os cantores na Altice Arena em Lisboa".

O Festival Eurovisão da Canção 2018 está previsto para os dias 8, 10 e 12 de maio em Lisboa, Portugal. Os espetáculos serão co-produzidos pela RTP e pela UER.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Osram
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.