Slider

Bélgica: Laura Groeseneken revela detalhes sobre a sua canção para a Eurovisão

Laura Groeseneken revelou alguns detalhes sobre a sua canção para o Eurovision Song Contest 2018. A cantora garante ainda que vem a Lisboa para vencer.


Laura Groeseneken será a representante da Bélgica no Festival da Eurovisão de 2018. A cantora foi a primeira representante a ser anunciada, em setembro de 2017. Numa entrevista à OGAE Bélgica, Laura revelou que já escolheu a canção que trará até Portugal. Neste momento, a sua equipa está a trabalhar na apresentação em palco e no vídeo oficial da canção. Apesar de ter recebido várias canções de outros artistas, Laura e a sua equipa optaram por escolher uma escrita por ela própria.

Falando da sua canção, Laura revelou que "será uma canção pop, mas não uma típica canção pop. Nem mesmo para a Eurovisão. É um pouco misteriosa". A cantora afirmou ainda que "isto é uma oportunidade única, algo que acontece uma vez na vida. Vou dar o meu melhor pela Bélgica, mas as expetativas estão altas por causa dos bons resultados de Loïc Nottet, Laura Tesoro e Blanche. Isso serve como um incentivo extra para mim. Vou à Eurovisão para vencer, isto não é algo divertido para mim".


Escolhida internamente pela emissora RTBF, Blanche representou a Bélgica no Festival Eurovisão 2017 com City Lights. Apontada com uma das favoritas à vitória, a candidatura apurou-se para a grande final na quarta posição com 165 pontos, apesar de ter sido apenas 13.ª classificada na votação do júri. Na final da competição, a cantora conquistou a 4.ª posição com 363 pontos, 18 deles oriundos de Portugal: o júri português colocou a Bélgica em 3.º lugar e o televoto atribuiu-lhe 10 pontos.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.