Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O natal dos eurovisivos!


Boa noite caros leitores! O vidas desta semana é lançado excecionalmente à terça-feira para vos mostrar o natal dos nossos famosos. Época de alegria em família, os famosos não deixaram de mostrar um pouco do seu natal e por isso seguem-se puros momentos natalícios.

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Tijana Dapcevic participou recentemente no programa Tvoje lice zvuci poznato, a versão servia do programa A tua cara não me é estranha. A cantora ficou em segundo sendo que o vencedor foi Stevan Andjelkovic. Apesar do segundo lugar Tijana mostrou-se muito contente com a experiência: "Nas passadas 12 semanas todos os meus passos foram literalmente cheios de alegria e satisfação". Na gala final a cantora interpretou os temas de Freddie Mercury - Who Wants to Live Forever e The Show Must Go On.

Luciana Abreu tem vivido dias conturbados. Após o nascimento prematuro das suas filhas, na semana passada, a cantora tem sido alvo de notícias nos mais variados meios de comunicação. Já em casa, enquanto as meninas permanecem no hospital, Luciana partilhou com os fãs a sua indignação face a algumas notícias que envolvem o nome de duas amigas: “CARTOMANTE e EX-ASSESSORA? Parem, de uma vez por todas, de adjetivar falsidades em torno de pessoas que me merecem todo o respeito e consideração”, publicou no Instagram. “Maria Odette Raposo é fisioterapeuta, madrinha das minhas filhas e minha madrinha, portanto, quando se dirigirem a ela, é desta forma que o devem fazer. Micaela Medeiros é psicóloga, é e sempre foi, a minha grande amiga e minha assessora”, explica. Entretanto, Luciana deixa um sério aviso: “Estão proibidos de voltar a fotografar as minha filhas, sem minha autorização prévia, seja à porta do hospital, como foi hoje, ou num qualquer evento que eu assim decidir”. “Deem-se ao respeito, para serem respeitados e escusam de me enviar mais e-mails a solicitar fotografias ao pé das incubadoras e entrevistas, porque a nada terão acesso, enquanto não aprenderem a respeitar a dor da minha família e a paz de que todos precisamos neste momento”, termina.

O representante da Austrália no ESC, Isaiah Firebrace, quebrou recentemente um recorde mundial. O cantor é agora conhecido como a pessoa que participou num dueto com a maior distância entre ambos. O australiano cantou com a belga Margot Vandersmissen. A performance fez parte do programa Sorry voor alles, um programa onde pessoas participam em partidas que estão a ser gravadas por câmaras escondidas e posteriormente são transmitidas no programa. Embora houvesse milhares de quilómetros entre os cantores as vozes entravam em plena sintonia. A questão é que Margot não sabia que o dueto foi pensado para entrar no livro de recordes do Guiness. Veja o vídeo:


Anouk também fez história. A cantora está destacada como mentora no The Voice da Holanda e fez furor ao... enviar as duas concorrentes de uma batalha para casa! Na batalha em questão concorriam Nina ten Kate e Nikita Pellencau mas parece que nenhuma conseguiu impressionar a cantora que descreveu a atuação como "aborrecida" e "sem interesse". A decisão de Anouk espantou todos em casa e em estúdio! De seguida Waylon, membro dos The Common Linnets, resgatou uma das eliminadas para a sua equipa. Mas que emoção!



O NATAL DOS FAMOSOS 

As publicações dos famosos em plena época natalícia. Desde a árvore de natal à ceia em família, nada faltou na casa dos famosos, vamos ver?




















MOMENTOS EUROVISIVOS

Ilinca em jeito de brincadeira


Svetlana Loboda em modo arrasador... ou será em modo hot or not?


E a seguir os passos de Loboda, Maria Isabel, uma autêntica bomba!


E que dizem do look de Catarina Furtado na gala final do The Voice Portugal?


Helena Paparizou é capa de revista em plena época natalícia!


O vidas desta semana termina aqui, para a semana voltamos no dia habitual para vos mostrar o Réveillon dos famosos!

Beijocas caros leitores. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook

1
( Hide )
  1. Anónimo17:10

    A Catarina nessa foto esta brutal. Quero ve la no ESC

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.