Slider

[VÍDEO] Carluz Belo lança novo single, "Ao Virar de Cada Esquina"


Com letra e música de sua autoria, Carluz Belo, participante no Festival da Canção de 2008, lançou o seu segundo single "Ao Virar de Cada Esquina". A produção esteve a cargo de Pedro Saraiva, compositor do Festival da Canção 2017.

Evocando "introspeção e esperança, através da força que reside na vulnerabilidade de cada um", Carluz Belo está de regresso com um novo single. Intitulado "Ao Virar de Cada Esquina", o cantor de Esposende assina a letra e música da balada pop, com a qual faz uma "viagem pelas fragilidades da sua infância, sempre focado na inquebrável força de espírito que o fez superar qualquer momento menos bom".

Depois de ter prestado tributo a Al Berto no primeiro single, "O Mundo Que Nos Foge", o cantor volta a trabalhar com o produtor Pedro Saraiva, participante no Festival da Canção 2017 enquanto compositor de 'Without You', no segundo single, que poderá aceder de seguida:





Participante no Festival da Canção 2008, Carluz Belo foi o único produtor a interpretar a sua própria canção no concurso. "Cavaleiro da Manhã" ficou na 8.ª posição do concurso, com 2044 votos, cuja atuação pode recordar de seguida:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Carluz Belo / Vídeo:Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.