Slider

Suécia: Imprensa avança com mais nomes para o Melodifestivalen 2018

O Aftonbladet avançou com o nome de mais cantores que deverão marcar presença no Melodifestivalen 2018. 


Todos os anos o tablóide sueco Aftonbladet avança com o nome de vários cantores que deverão marcar presença no Melodifestivalen, final nacional sueca para o Festival da Eurovisão. Depois do anúncio de que Samir & Viktor estariam de volta em 2018 (AQUI), surgem agora mais quatro nomes.

Um deles é o de DJ Mendez, segundo classificado no Melodifestivalen de 2002 e eliminado no Andra Chansen em 2003. Em 2002, o cantor interpretou a canção Adrenaline, que se tornou um grande hit no país. Em 2003, foi menos feliz e Carnaval ficou-se pelo 5.º lugar na Segunda Oportunidade. Para 2018, os rumores apontam para o regresso de DJ Mendez com uma música de influências latinas.

Da edição de 2017 do Melodifestivalen devem estar pelo menos dois cantores de volta em 2018. São eles Benjamin Ingrosso e Felix Sandman, que participou como membro dos FO&O. Ingrosso foi 5.º classificado na edição deste ano, com o tema Good Lovin'. No seu currículo conta ainda com uma vitória no Lilla Melodifestivalen, versão infantil da final sueca. Felix Sandman prepara-se para fazer a sua estreia a solo, depois de ter alcançado a final com os FO&O na edição deste ano.

Nas estreias surge o nome de Sigrid Bernson. A cantora é a atual namorada de Samir Bradan, que também deverá competir no Melodifestivalen 2018. Sigrid teve um hit de verão este ano e espera que esse facto lhe garanta um lugar na competição.


Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Esctoday / Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.